3.6

7.3K 745 1.1K
                                    

Sunny POVElevador RussoHorário desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunny POV
Elevador Russo
Horário desconhecido

O elevador subia em alta velocidade e eu não lembrava como tinha chegado aqui, mas estava mais interessada em rir de Steve que surfava em cima de um negócio vermelho enquanto Robin o segurava, aquilo era hilário.

- caixote! - gritei quando Steve caiu e deitei no chão de tanto rir juntamente com Robin.

- vocês tão drogados? - Dustin perguntou e eu ri de sua constatação, a gente tava chapado? Chapado tipo pão na chapa? Pera aí, oque? Ri loucamente sem entender do que o garoto de boné falava e não entendi nenhuma palavra do que Robin disse.

Havíamos saído do elevador e estávamos indo para um lugar engraçado cheio de carros, porque se chamava garagem e não carragem?

- vocês conseguem provar o ar? - Robin perguntou e eu a olhei achando a ideia interessante e começando a lamber o nada.

-eu consigo provar o ar! - exclamei animada, mas tive que parar a degustação quando Dustin começou a gritar e nos mandar entrar, ri obedecendo o mais novo.

Ele nos levava pelo Shopping enquanto eu e Robin ríamos de Steve que fazia gestos engraçados com as mãos enquanto corria.

Passamos por uma grande cortina vermelha e vi que estava passando um filme.

- Ah, cinema! Quero balas! - exclamei tentando voltar, mas fui impedida por Dustin que nos levou para três assentos vazios.

- esses lugares são péssimos! - Steve disse e eu concordei junto com Robin.

- não tem que assistir o filme - Dustin retrucou.

- mas a gente quer assistir - Robin falou e eu concordei pegando pipoca de um saco que eu não sabia de onde Steve tinha tirado.

- então, assiste! - o garoto gritou e recebemos várias reclamações, causando uma risada em mim e nos outros dois.

- o que está acontecendo? - perguntei quando as duas crianças que estavam em nossa frente sumiram.

- não faço ideia - eles falaram juntos e eu assenti olhando interessada para as luzes do filme - tô com sede... - falei sem tirar os olhos da tela.

- uh, eu quero água - Steve concordou me olhando e acentindo com a cabeça.

-eu não me lembro do gosto da água - Robin falou e eu me preocupei, qual era o gosto da água?

T H E    S U N    -    STRANGER THINGS S.HOnde histórias criam vida. Descubra agora