Sunny POV
Residência dos Henderson
07:00O sábado havia chegado e aquela definitivamente havia sido a melhor semana que tive em tempos, decidi que hoje iria cobrir a manhã de Callagher na sua ronda para que ele pudesse descansar.
Tomava calmamente meu café enquanto me preparava para ir para ronda, meus pensamentos frequentemente iam para Steve me fazendo abrir leves sorrisos.
- Sunny tá namorando - me despertei com a voz de Dustin e o olhar de minha mãe.
- oh! Que bom! E quem é? - minha mãe perguntou e eu olhei para Dustin escutando a risada do mais novo.
- Steve Harrington - falei escutando o suspiro da mais velha, me retirei quando ela começou a planejar meu casamento.
Sai de casa olhando minha bolsa e quando cheguei na calçada me senti congelar no lugar, estava no mundo invertido de novo, não importava quantas vezes aquilo ocorresse, nunca deixaria de ser aterrorizante.
Olhei para cima enquanto sentia minhas pernas fraquejarem e minhas mãos tremerem, encarei o monstro que me perseguia enquanto sentia meu coração pular em meu peito.
- o que você quer?! - gritei com ódio sem pensar, sentia o medo se esgueirar por cada parte do meu corpo.
- você - ouvi uma voz que era um assobio no vento frio, não vinha do monstro vinha de todos os lados, me preparei para correr quando uma grande dor se apossou da minha cabeça me fazendo cair de joelhos.
Coloquei as mãos contra as têmporas sentindo como se meu crânio estourar.
Sentia como se cada parte da minha cabeça estivesse sendo partida, vi uma fumaça preta me cercar e me senti invadida, sentia aquilo em todo lugar sentia como ele se esgueirava pelo meu corpo e tomava conta da minha mente, lutei para ficar consciente.
Quando a dor finalmente parou estava no chão agarrada nas minhas próprias pernas, me senti acordar e permanecia exatamente na calçada da minha casa e com as chaves do carro em mãos.
É bom finalmente estar com você, Sunny, ouvi uma voz soar em minha mente e senti o ar faltar, não podia ser sério, não era possível, mas é, ouvi novamente e paralisei, corri para o carro enquanto pensava no que fazer não pode fazer nada ouvi novamente, não podia pensar ele iria ouvir, senti o calor se apossar do meu corpo me fazendo querer tirar o casaco tire essa porcaria! Ouvi a exclamação e ignorei, mas logo em seguida uma dor se apossou do meu corpo e senti meus olhos lacrimejarem.
Não vai conseguir nada comigo, pensei com ódio enquanto ligava o carro, a dor era dilacerante e me fazia querer chorar, o que deveria fazer? Já disse que nada! É idiota? Esse desgraçado ainda era abusado, peguei meu Walkman colocando I was made for lovin' you no máximo, essa coisa não vai saber de nada, que merda é essa? Falou novamente e ignorei me concentrando na letra da música e em pensar em Steve passava e repassava cada parte do rosto do garoto em minha cabeça tentando não pensar em mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E S U N - STRANGER THINGS S.H
RomanceSunny Henderson era muitas coisas, mas egoísta não era uma delas, a garota conhecida em Hawkins por estar sempre sorrindo e ser trainee no escritório do delegado tomou para si a responsabilidade de ajudar sua mãe muito cedo. Durante o conturbado pro...