Sunny POV
Hotel no Arizona
05:00Quando o dia começou a amanhecer sai do quarto indo diretamente para o salão deixar a chave, esperava por Murray sentada na calçada.
Um grande sorriso apareceu no meu rosto quando um carro conversível azul apareceu no final da rua, o carro era extremamente chamativo só podia ser Murray.
Minhas suspeitas foram confirmadas no momento em que o automóvel parou e de dentro saiu um calvo sorridente, não exitei em me aproximar me deixando ser abraçadas pelo mais velho que tinha um sorriso largo no rosto, algumas lágrimas escaparam por ver um rosto conhecido depois de tanto tempo.
- onde você esteve sua louca!? - a voz do homem invadiu meus ouvidos me causando uma risada, o som pareceu estranho para mim.
- coisas normais, prisões russas e afins - disse dando risada da feição do mais velho.
- prisão russa? - ele perguntou abrindo a porta do carro para que eu entrasse, seria uma longa viagem.
O carro andava em alta velocidade e me sentia melhor do que em tempos, não conseguia ficar séria enquanto escutava as piadas estúpidas de Murray e suas histórias que chegavam a ser fantasiosas de tão bizarras.
- você ficou com um garfo preso lá? - perguntei rindo do homem que me olhou como se estivesse ultrajado pela minha risada.
- é algo completamente normal! - o semi-careca respondeu, mas não conseguiu se manter sério com minha gargalhada.
- não, não é! - falei, mas de repente tudo ficou em silêncio, não estava mais no carro, um relógio ecoou no fundo da minha mente, quatro badaladas.
Olhei ao redor apenas para encontrar o vácuo, mas depois de mais alguns giros sobre meus próprios pés imagens turvas começaram a se formar, Max e Dustin levitavam, Robin, Nancy e Steve presos por raízes, aquilo era Eddie Munson lutando com morcegos? Lucas machucado e aparentemente apanhando, o que diabos estava acontecendo? Ou iria acontecer.
Algo em mim gritava que aquilo ainda não era o presente e quando uma voz se pronunciou contra minha nuca acompanhada de um hálito gélido me arrepiei.
- Sunny... - A fala soou como um grunhido me fazendo virar tremulamente apenas para dar de cara com uma criatura estranha, a mesma que eu via repetidamente em minha mente - seu sofrimento está prestes a acabar... - ele completou e o olhei confusa, que merda ele estava falando? Comparado a como estava dias atrás eu estava em um paraíso.
- o que diabos você fez? - minha voz saiu sem minha permissão e surpreendentemente firme.
- Hawkins, vai cair... - sibilou passando um de seus grandes dedos em meu rosto - seu irmão vai cair... - A frase me causou um arrepio e não gostei nada disso - suas crianças vão cair, seu namorado, pai, amigos, tudo vai ruir - cada palavra dele parecia ir de encontro direto com meu peito, o que estava acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
T H E S U N - STRANGER THINGS S.H
RomanceSunny Henderson era muitas coisas, mas egoísta não era uma delas, a garota conhecida em Hawkins por estar sempre sorrindo e ser trainee no escritório do delegado tomou para si a responsabilidade de ajudar sua mãe muito cedo. Durante o conturbado pro...