Viagem

125 7 2
                                    

 Nem acredito que irei passar as minhas ferias com essa cambada de desocupados, só que esses desocupados já fazem parte da minha família e que família mais louca, os rapazes são os ciumentos e preguiçosos já as meninas são umas retardadas loucas que quando vão na festa têm que passar o rodo...

- GABIIIII- grita a Carla me tirando dos meus pensamentos- vamos que o meu tio está esperando a gente la fora. -Diz ela me puxando pra fora do aeroporto.

- Ai, custa vc pedir com amor e carinho e largar meu  braço por favor. -  peço a fazendo rir.

Carla sempre foi a mais louca de todas um dia ela nos chamou pra ir pra um bar e fomos parar na delegacia de uma outra cidade se não fosse pelo meu pai que é advogado ainda estaria presa.

- vamos chega de drama Gabi- disse Carlos irmão de Carla ele é mais velho de um ano de mim e da Carla ele também é como se fosse um irmão pra mim.

- Que drama o quê, ela quase arranca meu braço. - digo e os outros riem da minha cara. - otimo agora tão vendo palhaça né. - digo ja sem paciencia e les riem aida mais.


- Eu tó vendo e o seu nome é Gabriela. - diz  Mateus meu irmão mais velho e eu mostro o dedo do meio pra ele.- você me ama que eu sei

- Afinal quem te chamou pra viajar com a gente- digo e ele manda um beijo no ar- aonde que eu vim parar só tem louco aqui .

- Nós também te amamos baixinha- Disse Vi o que me fez revirar os olhos pelo apelido.

Eu posso ser baixinha mais não gosto que me chamem assim ou de anã da minha altura cuido eu. Não demora muito e agente chega ao estacionamento onde tem um autocarro a nossa espera, sim eu disse um autocarro a gente é só 10 pessoas mais tem um autocarro a nossa espera. Meu pai sempre foi exagerado mais eu não sabia que seria ate esse ponto de chegar a alugar um autocarro.

Eu sempre morei com a minha mãe desde criança e sempre vinha cá pra Califórnia com o meu irmão ver o meu pai nas ferias, e como de costume viemos só que dessa vez com o grupo todo.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora