O garoto da esquina

10 2 0
                                    

* Narrado por Gabriela *

Assim que vi o Lucas eu acho que eu não me aguentei e foi automático eu tive que correr nos braços dele porque faz um ano que agente não se fala. Meu Deus eu tive tantas saudades desse garoto, mais eu acho que eu ainda não perdoei ele. Eu e Lucas crescemos juntos, junto com o resto do bonde mais eu fui criando um sentimento único por ele e ele um único por mim, eu gostava dele mais não sabia se ele gostava de mim, daí teve um dia que ele chegou pra mim e disse que me amava e eu meio que fiquei paralisada e não consegui dizer que também o amo, uma semana depois eu decide ganhar coragem e contar tudo que eu sinto a ele só que quando eu cheguei em sua casa a mãe dele me disse que ele recebeu uma bolsa em Londres e foi viver com o pai daí eu não consegui falar o que eu sinto e nunca mais tive noticias dele.

- Oi minha pequena. - diz Lucas assim que terminamos de nos abraçar.

- Porquê que você foi e me deixou aqui sozinha ? - perguntei a ele.

- Eu fui porque não tinha motivos para ficar, você não se lembra do dia que eu me abre com você? mais também não tinha te deixado sozinha tu ficaste com o grupo todo. - ele diz e a gente vai até a mesa se sentar, eu me sento do lado do Luís  e o Lucas se senta no meu outro lado.

- É, eu me lembro e uma semana depois de você falar comigo eu fui te procurar pra falar o que eu sentia e que estava disposta a tentar mais já era tarde, tu já tinhas ido embora. - digo apoiando a minha cabeça no seu ombro.

- Olha já deram conta que as paixões da Gabi são como nome de livros imaginem só O Garoto da esquina. - diz a Carla.

- E eu sou ou era esse garoto da esquina não é ? - Lucas pergunta e eu assinto tentando esconder meu rosto corado.

- Já tinha esquecido como você faz a Gabizinha corar. - diz Sergio tentando fazer uma voz apaixonada.

- Não se iluda que também tem o garoto da janela. - diz Vi.

- É, estou vendo acho que ainda terei concorrência. - diz Lucas ao olhar o Luís.

- Esse é o Luís, ou como eu gosto chamar Mal Educado. - digo apresentando ele ao Lucas. - e esse é o Lucas ou Luc.

- Prazer. - dizem eles apertando as mãos só que eles apertaram as mão com uma força parecendo que estão a tentar provar quem é o mais forte que o outro.

Então o que estão a achar ? Não esqueçam de Votar, Comentar, Partilhar e me Seguir.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora