Eu faço promessas

12 3 0
                                    

* Narrado por Gabriela *

O Mal educado suja o meu rosto com chocolate de novo, se ele iria sujar bastava ele não ter limpado.

Sujo suas bochechas de chocolate e os seus lábios, a gente se aproxima e antes que eu pudesse beijar ele, o mesmo suja o meu cabelo com chocolate. Não pode ser que ele acabou de sujar o meu cabelo. 

- Você não tocou no meu cabelo ! - Digo tentando ficar seria.

- É, eu sujei e o quê que você vai fazer agora meio metro. - ele diz  em um tom desafiador.

- Isso. - em um ato rápido pego o frasco de chocolate e despejo todo o chocolate em seu cabelo. - e agora me diz você o que farás meu Mal educado.

- Isto. - em um ato repentino ele cola os nossos lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos os seus lábios têm sabor a chocolate e o sabor dele misturado com chocolate eu acho que é uma das melhores coisas, meu Deus eu podia ficar o dia todo beijando os seus lábios.

- VOCÊ NÃO PODE ENTRAR ASSIM NA MINHA CASA - escuto a voz do Mateus e depois escuto passos vindo na nossa direção então eu e o Luís encerramos o nosso beijo.

- LUÍS ca...de a aqui esta você mais porquê que estas com essazinha ai ? - Diz a Debora me olhando com desprezo.

- Oque você está fazendo aqui Debora ? - Pergunta Luís.

- Eu vi que tu não dormiste la em casa e então vim ver se você estava aqui e pelos vistos estavas com essa putazinha. - Ela acabou de me chamar de puta.

- OLHA AQUI SUA VACA CONTROLA A TUA BOCA PARA FALAR COMIGO. - Digo apontando o dedo na sua cara. - E VOCÊ NÃO É BEM VINDA NA MINHA CASA EU ACHO MELHOR VOCÊ IR EMBORA ANTES QUÊ VOCÊ SAI DAQUI COM O ROSTO TODO ESTRAGADO. - digo já nervosa.

- Olha nunca abre essa tua boca suja para falar da Gabriela. - diz Luís.

- Garota quem você pensa que é para falar assim da minha irmã ? - pergunta Mateus. - eu acho melhor você sair daqui antes que não ela mais sim nós te expulsaremos daqui a força.

- Todo esse escândalo é por causa dessa vaca ai ? - agora ela passou dos limites.

Não me controlo e vou em cima dela, aceto dois tapas na cara dela, agarro os seus cabelos loiros falsos puxo-os com tanta força que acho que ela perdeu um pouco, jogo ela no chão com tanta força que eu consegui ver um pouco de sangue escorrer da sua cabeça depois acerto alguns socos na cara daquela cobra e só parei porque os meninos me tirão de cima dela.

- Pedro, eu acho melhor vc ir chamar o Sandro para tirar essa cobra daqui. - diz Carla e o Pedro assenti e vai até o quintal.

Debora se levanta e leva a sua mão até a cabeça direcionando-a ao lugar do ferimento ela vem até mim e aponta o dedo para mim.

- Isso não vai ficar assim ! - diz ela.

- Olha queridinha eu já estou tremendo de medo. - digo para ela. - Olha eu é que vou já te dizendo que se você vir novamente na minha casa e me chamar de puta ou vaca você vai se arrepender.

- Isso é uma chantagem por acaso ? - ela pergunta em tom de deboche.

- Eu não faço chantagens eu faço promessas e acredita que essa é uma que com certeza irei cumprir. - digo e o Sandro aparece e leva ela fora de casa.

Então o que estão a achar ? Não esqueçam de Votar, Comentar, Partilhar e me Seguir.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora