Não gostaste ?

5 2 1
                                    

* Narrado por Gabriela *

Assim que acordo e me viro vejo que o mal educado não esta mais na cama e no seu lugar estava uma carta, abri a mesma e a li.

* Oi minha Meio Metro, me desculpa por ter saído assim sem dizer nada, mais é que eu precisei ir e, logo verás o motivo da minha ausência. Não esqueça que te amo. Beijos teu mal educado. *

Depois de ler fui até o banheiro fazer as minhas higienes. Depois de fazer as minhas higienes fui até o andar de baixo para ver o que tem pra comer.

Assim que cheguei na cozinha encontrei a Marta e o Lucas conversando algo que eu nem fiz questão de saber.

- Bom dia ! - cumprimentei eles que me deram um sorriso.

- Bom dia. - responderam juntos. - Gabi, os seus país não estão, e mandaram dizer que é para você e o menino Lucas se comportarem já que são os únicos que ficaram em casa. - disse Marta vindo em minha direção e depositando um beijo na minha cabeça.

- Não se preocupa Martinha, é que a gente não irá ficar em casa hoje... - diz Lucas e eu o olho confusa. - A gente hoje vai passar o dia juntos como nos velhos tempos. - ele disse e eu dei um sorriso de ponta a ponta.

- E quais é que serão os nossos planos ? - pergunto já curiosa. E ele apenas se levanta e vai até a garagem. - Não vais me dizer, pra onde vamos ? - Perguntei entrando no seu carro.

- Espera e verás! - ele diz por fim e eu permaneço calada. Assim que saímos do condomínio, fiquei observando o mar o caminho todo e nem me dei conta de quando o carro parou.

- Chegamos ! - ele diz sorrindo depois de estacionar o carro de frente ao Parque.

- Espera tu fizeste esse todo suspense só para viermos para o parque! - digo fingindo estar brava.

- Não gostaste ? - ele pergunta nervoso me fazendo rir. - porquê que estas a rir ?

- Calma, é claro que gostei, eu amo muito vir cá. - digo e ele suspira aliviado. - vamos que eu quero aproveitar para andar em todas as diversões. - digo descendo do carro e ele faz o mesmo.

- Eu acho que não vai ser possível a gente ir andar em todas as diversões. - ele diz e eu lhe olho com a cara de um cachorrinho. - É tudo pra gente poder ir no cinema depois. - ele diz e eu abro um sorriso de ponta a ponta.

- Podemos ir também ir comer um gelado ? - pergunto fingindo ficar triste de novo.

- Não sei, acho que não vai dar tempo. - ele diz e eu faço a cara mais triste do mundo. -a gente vê se da tempo. - ele diz e eu o abraço. - interesseira. - ele diz e eu o belisco.

Entramos no parque e fomos andar na roda gigante. Depois de andarmos em mais algumas diversões fomos até o cinema, decidimos assistir uma comedia romântica já que eu dei conta que nunca mais derramei nenhuma lagrima desde aquela briga com o Mal Educado.

Durante o filme eu chorei horrores e no final eu chorei ainda mais coisa que eu nem sabia que poderia acontecer. Assim que o filme acabou fomos até a geladaria perto da praia para podermos apreciar a vista, e além de mim apreciar a vista também observei algumas pessoas preparando algo na praia, acho que estavam a preparar uma surpresa para alguém, coisa que eu não liguei muito.

* Esse é o penúltimo capitulo gente, não se preocupem que já tem outra estória disponível no meu perfil *

Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora