Mal Educado!

18 3 1
                                    

Depois de colocar meu conjunto de biquíni fui ter com os outros na piscina e pelo meu espanto o Sr. IT estava lá com o seu sorriso, da que a nada fico a pensar que ele vai nos fazer flutuar.

- Gabriela, finalmente pensei que irias a ficar uma hora a escolher qual biquíni usar - Disse Vi vindo em minha direção com um copo o qual eu acho que tenha vodca.

Recebo a bebida e vou ter com os rapazes onde todos começam  a reparar em mim. A minha amizade com os rapazes sempre foi uma amizade verdadeira sem segundas intenções, eles são como irmãos para mim quando é pra eles me protegerem eles tão lá, quando é pra eles chegarem e socarem todo mundo eles também tão lá, só que o problema deles é que eles são muito ciumentos com migo e com todas as meninas mais mesmo assim eu lhes amo demais.

- Gabi meu amor não achas que esse seu biquíni ficou muito  pequeno ? - ele diz e eu reviro os olhos - é que tem gente observando. - Ele diz e aponta com a cabeça disfarçadamente para a casa ao lado onde eu vejo que aquele rapaz esta lá ainda observando.

- Aí não, é o mesmo rapaz da janela do quarto, mais pode deixar que coisa boa tem que ser apreciada. - digo e saio do lado deles para ir ter com as meninas.

- É impressão minha ou aquele garoto tá quase te comendo com os olhos!- Fala Vi e todas as outras garotas riem.

- É , também acho e meninas esse é que é o tal garoto da janela o qual eu lhe acho mal educado. 

Dito isso parece que elas riram ainda mais, meu Deus daqui a pouco fico a achar que aqui em casa tem mesmo um palhaço e que dessa vez não é o IT e sim eu, acho que devo me mudar pra um circo.

Ficamos mais um pouco na piscina até que decidimos ir pra uma balada, só que dessa vez não é clandestina e eu e o Mateus conhecemos muito bem.

Chego no meu quarto e a primeira coisa que eu noto é que esta mais escuro, as cortinas foram trocadas, agradeço mentalmente por isso e vou até ao meu guarda-roupas procurar alguma coisa pra vestir. Já que as cortinas agora são pretas acredito que aquele garoto não pode me ver mais e eu poço ter mais privacidade.

Para a minha roupa decide optar por uma coisa simples  uma saia curta com uma mini blusa de decote na forma de um v com o salto alto da mesma cor e para maquiagem só um batom bege e um delineador de gatinho algo simples porque não gosto de me maquiar muito.

Look:



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me viro no espelho pra ver como eu estou e a primeira coisa que reparo é que fiquei alta e muito gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me viro no espelho pra ver como eu estou e a primeira coisa que reparo é que fiquei alta e muito gata. Como eu sou uma meio metro eu gosto muito de colocar saltos para disfarçar um pouco a minha altura.

Assim que desço as escadas reparo que já estão todos lá e que eles estavam só me esperando, uma das piores coisas que eu gosto é chegar atrasada mais eu acho que não da pra evitar porque eu e o atraso andamos lado a lado.

- Finalmente Gabi só faltava você, e eu nem sei porquê que demoraste muito se era só pra tu vestires isso. - Diz meu irmão e eu reviro os olhos 

-Meu filho a beleza leva tempo.- digo enquanto caminhávamos para a garagem.

Ao chegar na garagem dou conta que tem três carros do meu pai para serem usados e eu agradeço mentalmente por não ter que andar novamente em um carro com o IT parece que ele quer sugar a minha alma.

No carro que eu vou vão comigo mais duas pessoas que são a Carla e o Pedro, reparo no motorista que estava a ligar o carro e me dou conta que o mesmo é quem eu mais temia sim é mesmo o IT.

     (...)

Assim que entro no local a musica alta invade os meus ouvidos e sinto que o meu corpo se chocou com o corpo de outra pessoa. Sim é ele o rapaz da janela.

- Seu mal educado. -Digo olhando pra cima porque mesmo com os saltos eu continuo uma tampinha.

- Vê por onde anda meio metro. - ele me da um sorriso sarcástico e sai andando.

E então o que estão a achar da historia, espero que gostem e não esqueçam de votar e deixar o seu comentario.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora