*Narrado por Gabriela*
Vou andando até a direção do bar toda irritada da vida só que no caminho ouço alguém chamando por mim e virei-me pra ver quem era e era o Pedro.
- Oi meu amor, aonde é que estavas? - perguntei pra ele. Eu e Pedro temos uma amizade meio que colorida, as vezes a gente dá uns pegas mais não é frequente e foi com ele que eu tive minha primeira vez, quando o Mateus soube disso ele tipo que pirou sabe? mais além de tudo isso ele é o meu melhor amigo e só isso mesmo.
- Oi, estava lá com os rapazes jogando sinuca, e acho que tenho que ir porque vc sabe que o seu irmão e o Sergio são uns batoteiros. - ele diz e eu assinto e vou em direção ao bar. Chego no bar e me sento em um dos bancos, peço uma tequila ao barman, olho em volta e tomo um susto quando vejo o Sr. mal educado no meu lado direito com os olhos fixados em mim.
- Porquê que me olhas assim Sr. mal educado? - pergunto e ele da um sorriso de canto e que sorriso meu Deus.
- Nada não Sra. meio metro é que coisa bonita deve ser apreciada. - ele me chamou novamente de meio metro, mais no assunto que toca minha beleza ele tem razão. O barmen me entrega meu copo de tequila e eu bebo de uma só vez sinto o liquido escorrer arder minha garganta a baixo e peço outra dose ao barmen.
- Olha eu poço ser baixinha mais o assunto é meu, e não te diz respeito!- ele me olha e ri. Ótimo agora sei que se eu não conseguir ser advogada como o meu pai eu vou ir trabalhar em um circo já que todo mundo ri da minha cara.
- Porquê que ficaste chateada se você me chama de mal educado. - ele diz com um sorriso sarcástico enquanto eu bebo a segunda ou terceira dose de tequila eu nunca fui muito boa com as contas e hoje eu só quero beber até nem me lembrar do meu nome e peço outra dose ao barmen.
- Porque você realmente é! - digo ríspida e o parvo ri ainda mais da minha cara, o barmen me entrega a outra dose e eu bebo sem nem mais demoras.
- Meu Deus, eu acho que o teu fígado deve estar a implorar por um transplante.- ele diz e agora é minha vez de rir.
- Não se preocupe comigo gatinho porque eu tenho certeza que estou super bem. - Digo e lhe dou uma piscadela, acho que a bebida está só fazendo efeito agora. - Olha já volto, ok ? - digo e me levantando, mais assim que me levanto eu quase que tropeço nos meus próprios pés e caio só que o Sr. mal educado me segura. - Obrigada. -agradeço a ele.
- Tens certeza que conseguis ir sozinha ? - Ele pergunta e eu assinto.
Vou em direção ao banheiro ou pelo menos tento porque o que eu consigo fazer é só pisar nos meus próprios pés e me esbarrar nas pessoas, subo as escadas porque o banheiro fica no andar de cima junto com os quartos, graças a Deus aqui não esta muito cheio como lá em baixo. Chego no banheiro faço o que tinha pra fazer e lavo as mãos. Assim que eu estava prestes a sair um rapaz que aparenta ter uns 21 anos entra e me olha de uma forma estranha.
- Oi, eu acho que você se enganou, aqui é o banheiro feminino. - Disse mais au invés dele dar meia volta e ir embora ele veio ter comigo e me prenso contra a parede.
- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO - gritei tentando me debater mais foi inútil, ele era mais forte que eu. Ele começou a beijar o meu pescoço assim que ele começa a retirar a minha roupa alguém chega lhe vira pra ele e lhe da um soco com tanta força que o fez cair só que a pessoa continuava a lhe dar montes de socos e então eu consegui projetar a cena direito e mandei uma mensagem para o meu pai contando o que aconteceu meu pai me respondeu na hora e que da que a nada estaria aqui com a polícia.
O quê que estão a achar ? Não esqueçam de votar, comentar e partilhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão
RomanceGabriela é uma adolescente de 16 anos que se junta com os amigos nesse verão em uma viagem só que ela mal sabe o que a espera.