* Narrado por Gabriela *
Subo as escadas e vou em direção aos garotos que estavam parados no corredor como se nada tivesse acontecido, o Sergio estava com a cara de sempre que diz * Eu tó com fome * o Mateus estava com a cara que diz * Eu sou corno * e o Luís tava com a cara que diz * Eu sou um mal educado *
Chego perto deles e fico encarando o Luís querendo uma explicação bem boa para eu não lhe atirar da escada a baixo.
- Quem tu pensa que é ? Eu nem te conheço e você chega e da uma surra no meu amigo. - Digo estressada. puxo ele para o meu quarto e fecho a porta e continuo.- Você podia ter se machucado.- Digo e ele sorri coisa que me fez dar um sorriso tímido.
- Não se preocupe, eu estou bem meio metro. - ele diz e me abraça. - Eu estou bem, você ainda tera que me aguentar esse verão, agora eu tenho que ir minha irmã deve estar ficando preocupada.
- Tu tens uma irmã ? Que fofo, infelizmente eu só tenho o Mateus. - Eu digo e ele ri.
- Sim, se tu quiseres podes vir comigo conhecer ela. - ele diz e eu me levanto e pego a sua mão, assim que eu a pego ele a aperta como se eu fosse escapar a qualquer momento então eu aperto a mão dele para que ele soubesse que eu estou aqui e não pretendo escapar por nada.
Descemos as escadas e fomos até a sala onde estavam todos, réparo que Carla e o meu irmão estão trocando olhares, Pedro esta com um saco de gelo no seu rosto roxo, e a Vitoria e o Sergio estavam trocando mensagens, eles pensam que ninguém vê, mais a mãe aqui sabe tudo.
- Oi casal aonde é que vocês vão ? - pergunta Sergio.
- Vou conhecer a irmã do Luís. - Digo sorrindo
- Ainda não é cedo para conheceres a cunhada. - Meu irmão diz fazendo os outros rirem, vocês devem estar se perguntando se ele ainda não ta bravo. É claro que não, ele sabe que eu não sou nenhuma criança e elem da gente ser irmão a gente é amigos e um esta aqui sempre pra apoiar o outro, e quando você partir a cara eles estarão aqui também só que eles serão os primeiros a gritar EU TE AVISEI e se for preciso eles são os primeiros a rirem de ti, é por isso que o Pedro já ta de boa com o Mateus. - Esquece é que eu me esqueci que eu já te conheço e a gente já é cunhado não é ? E olha eu sou o Mateus ela a Carol, Vitoria mais conhecida como Vi, Sergio conhecido como SG, e esse é o Pedro. - meu irmão diz e os outros levantam as mãos para que o Luís saiba de quem ele esta a falar. - A gente aqui é tudo irmão e se você é amiga da minha irmã também é nosso irmão, ou no seu caso cunhado.
- A gente é só amigos.- ele diz e os outros riem, meu Deus aqui em casa só tem louco, eu acho que isso tudo é culpa do IT que os contagiou com o seu riso daqui a pouco começam a flutuar e nem dão por isso. Luís anda até o Pedro. - Vai me desculpar cara. - Luís diz e estende a mão para que o Pedro apertasse.
- Quê isso cara, a gente já ta de boa. - Pedro diz e aperta a mão do Mal educado. - E me diz uma coisa a tua irmã ela é gata ?. - Pedro diz e o Luís riu. E é ai que a gente descobri se esta mesmo tudo bem e adivinha só, esta mesmo.
- Cara ela faz 16 anos depois de amanhã. Mais sim ela é gata. Meu Deus é estranho falar isso da Sabrina. - O Mal educado diz e a gente ri.
- Meu Deus Gabi a irmã do meu cunhado que agora também é minha cunhada faz anos no mesmo dia que você . - Carla diz e eu dou conta que amanhã será o aniversario da Carla e depois de amanhã o meu.
- Verdade... mais ele não é meu namorado a gente é só amigo. - Digo e ela levanta as mãos em rendição.- Meninas querem vir com a gente ? - Pergunto e as meninas levantam do sofá com uma pressa absurda que acho que de repente viraram o Flash.
- Vamos sim. - Respondem elas ao mesmo tempo.
- GENTE TAMO INDO E NÃO TEMOS HORAS PRA VOLTAR. - Carla diz quer dizer grita no meu ouvido. e a gente sai de casa.
Então o quê estão a achar ? Não esqueçam de Votar, Comentar, Partilhar e me Seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão
RomanceGabriela é uma adolescente de 16 anos que se junta com os amigos nesse verão em uma viagem só que ela mal sabe o que a espera.