Surpresa !

10 3 0
                                    

* Narrado por Luís *

A gente ainda ta no estúdio de tatuagens e a meio metro não quer me contar por nada quais são as suas tatuagens.

- Pronto. - Diz o tatuador.

- Então já posso saber o quê que tatuaste ? - Pergunto e ela assente com a cabeça. Chego perto dela e vejo as suas tatuagens.

* Tatuagens *

* Tatuagens *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pensei que tinhas feito três tatuagens ? - Pergunto pra ela enquanto saiamos do estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pensei que tinhas feito três tatuagens ? - Pergunto pra ela enquanto saiamos do estúdio.

- E fiz mais aquela eu só te mostro quando ser a  hora certa. - Ela diz e eu a olho curioso mais mesmo assim ela não fala. - Anda temos que voltar para casa para eu me arrumar porque eu quero ir ao parque. - Ela diz e eu sigo em direção ao carro.

Assim que chegamos em sua casa ela desce do carro e fica uns vinte minutos la dentro e quando sai, eu acho até que comecei a babar, ela sai de la de dentro com uma roupa que fica perfeita nela e que combina perfeitamente com o seu cabelo.

* Look *

Chegamos no parque e ela rapidamente me puxa para andarmos na roda gigante, depois de andarmos na roda gigante vamos até os carrinhos de choque e outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no parque e ela rapidamente me puxa para andarmos na roda gigante, depois de andarmos na roda gigante vamos até os carrinhos de choque e outros. Depois de andarmos em todas as diversões decidimos ir comer um algodão doce, assim que terminamos de comer ela me puxa novamente para as diversões.

Quando saímos do parque de diversões decidimos ir a uma sorveteria.

Na sorveteria ficamos la quase uma hora porque a dona meio metro decidiu experimentar todos, sim todos os sabores de sorvetes, ainda me pergunto para onde foi aquele sorvete todo.

Assim que saímos da sorveteria recebi uma mensagem da Carla avisando que eu já posso trazer levar a meio metro ao lugar combinado.

* Narrado por Gabriela *

Assim que saiamos da sorveteria o Mal educado recebeu uma mensagem e deu um sorriso não sei porque mais isso me irritou um pouco mais não vou deixar que isso abale o meu aniversario.

Entro no carro e fico encarando a janela aonde noto que a pessoas correndo na orla da praia algumas pessoas indo em festas outras em seus encontros também não da para a rua ficar vazia porque estamos em pleno verão na Califórnia.

Assim que o carro para eu noto que não estamos no condomínio mais sim de frente a boate do amigo do meu pai e então o olho confusa. Ele me da um sorriso e sai do carro dando a volta ao mesmo e vindo na minha direção para abrir a porta para mim descer.

- O quê que a gente esta fazendo aqui ? - Pergunto para ele que estava novamente mexendo algo no celular com um sorriso.

- Você pode apenas confiar em mim e entrar ? - Ele pede e não sei porquê mais eu confio nele e pego a mão do mesmo para que possamos entrar.

Assim que entramos dou conta que o local esta totalmente escuro e eu já começo a pensar merda, será que eu irei morrer aqui ? mais tem que ser mesmo burro para querer me matar na boate do amigo do meu pai.

De repente as luzes são ligadas e me dão visão das meninas e dos meninos gritando SURPRESAAA. Naquele momento eu quase apanhei um ataque cardíaco.

- Meu Deus vocês querem me matar do coração ? - Digo enquanto abraço um por um. Reparo nas meninas e vejo que a Carla a Vi o Sergio e o meu irmão estão usando anéis de compromisso. - Quando é que ião decidir  me contar. - digo apontando para os anéis.

- A gente ia te contar hoje mesmo porque todos nós começamos a namorar ontem e decidimos comprar hoje as alianças. - Diz Vitoria.

- Ok mais cade a outra aniversariante ? - Pergunto e a Sabrina vem me abraçar. - Porquê que a surpresa foi só comigo ?

- Porque eu não gosto de surpresas e porque assim você podia passar mais tempo com o meu irmão. - diz ela.

A festa foi rolando até as duas da manhã e decidimos ir embora. O Mateus foi com o seu carro que fica cá na Califórnia e o Sergio e o Pedro foram com os seus carros que o meu pai os ofereceu isso mesmo ofereceu e olha que eu já tenho carta mais ainda não tenho um carro, cada um foi com a sua namorada o Pedro foi com a  Ina e eu com o Luís.

- Vamos dar uma caminhada na praia ? - Luís pergunta assim que entramos no seu carro.

- SIIMM. - digo toda entusiasmada e ele ri com o meu entusiasmo todo. 

Então o que estão achar ? Não esqueçam de Votar, Comentar, Partilhar e me Seguir.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora