A gente entra na casa do Luís e uma menina que aparenta ter uns 15/16 anos entra na sala.
- Oi, tudo bem ? - Ela diz com um sorriso contagiante no rosto. - Então você deve ser a meio metro do meu irmão ? - ela diz e eu sinto minhas bochechas corarem levemente. Meu Deus eu acho que estou ficando doente porque eu nunca fui uma menina envergonhada eu sempre fui alguém solta e agora é só minha cunhada, espera minha cunhada eu quis dizer a irmã do Luís me diz isso e eu fico corada. - Hoje eu fui procurar você no teu quarto e não te encontrei então eu vi que a sua janela estava aberta quando eu fui fechar eu vi você caminhando em um quarto que suponho que é da Gabriela então quando eu estava indo embora o seu celular apitou e como a minha curiosidade falou mais alto eu quis saber quem era, daí que acabei entrando em um perfil que tinha uma menina de cabelos roxos e estava nomeado como * Minha Meio Metro *. - Quando ela termina de falar eu sinto que o meu rosto esta pegando fogo então eu encosto o meu rosto no peito do Luís para ninguém ver e ele acaba rindo com o meu ato.
- Que fofo a Gabi tá corada, a gente tem que marcar esse momento.- Carla diz e pega o meu celular e tira uma foto da gente. - Olha eu não sei se isso é coisa do destino ou só do acaso mais no contacto do Luís a Gabi colocou * Meu Mal Educado *. - Ótimo é agora que eu fico parecendo um tomate de tão vermelha que eu devo estar. - Já agora eu sou a Carla e essa é a Vitoria, mais todo mundo a chama de Vi. - Carla diz se apresentando.
- Eu sou a Sabrina... Carla, Vi querem ir ver meu quarto ? - Ela pergunta e as garotas assentem. Mais que meninas espertas.
Luís vai até algum comodo da casa e volta com um balde de pipocas ele estende a sua mão para que eu possa pegar e eu recebo, eu aprendi que nunca devemos recusar comida, quanto mais melhor.
- Vamos para o meu quarto ? - ele pergunta enquanto se dirige até as escadas, eu assinto e o sigo. A gente chega no andar de cima e ele me guia até uma porta a qual ele abre pra mim entrar.
A gente entra no quarto, o quarto é pintado de branco no seu teto e cinza claro nas paredes, o mal educado entra em uma porta a qual deve ser o banheiro. Reparo melhor o seu quarto e vejo que o mesmo é mais arrumado que o meu, tem uma estante de livros bem organizada, a sua cama esta feita provavelmente porque ele não passou a noite aqui, o único sitio que esta desarrumado é a sua escrivaninha, reparo também que no seu quarto a duas janelas corridos uma que tem vista pra minha casa que nesse caso é meu quarto e a outra que tem vista pro mar, eu vou em direção a janela que tem vista pro mar e quando eu chego lá eu vejo que aquilo é praticamente uma varanda, nela tem uma cama de rede, uma mesinha de centros cheia de papeis e canetas e também notei que tinha uma guitarra encostada na parede.
Vou em direção ao quarto novamente e quando eu chego eu noto que o Luís estava sem camisa, la em pé só observando o que eu fazia, observando cada detalhe do meu rosto, e cada movimento meu não sei o porquê mais eu senti algo na minha barriga... Deve só ser fome é melhor eu voltar a comer minha pipoca em paz.
De repente a minha atenção foi direta ao seu tronco nu, eu pude notar que o Luís é um rapaz com o porte físico muito bom, ele é mesmo forte ele tem um tanquinho super definido. Eu começo a analisar cada detalhe seu e reparo que ele tem varias tatuagem mais só uma me chamou atenção, era de uma rosa... mais não uma rosa qualquer, era uma rosa negra que estava perdendo suas pétalas uma por uma, eu achei-a tão sentimental... mais o que mas me intrigou foi o lugar que ele a tatuou.
- Gostando do que vê Meio metro ? - Não acredito fui apanhada no flagra. ele riu e eu corei novamente, meu Deus o quê que esta acontecendo comigo ? eu nunca fui de corar eu acho que estou ficando doente ou as minhas bochechas acendem.
- O quê ... não estava... fazem... do nada.- porque que estou a gaguejar.- Vamos fazer uma maratona dos filmes da Disney ? - eu digo e ele ri mais assenti.
Ele começa a conectar a televisão na Disney+ e enquanto ele faz isso eu vou até a sua cama me deito e me cubro com o edredom cinza que estava na mesma porque o ar condicionado do quarto estava ligado e aqui estava um gelo, quando o Luís termina de escolher o filme ele vem até mim e eu dou dois tapinhas na cama para que ele se deitasse comigo, e assim ele o fez, do jeito que eu sou eu fui já colocando a minha cabeça em seu peito e abraçar ele.
A gente começa assistir até escurecer e o sono bater.
- Você toca ? - eu perguntei e ele respondeu um sim. - O quê que significa essa flor tatuada no seu peito esquerdo ? - Perguntei e ele ficou calado por alguns segundos.
- Um dia eu te conto e quando eu te contar eu irei também tocar pra você. - ele diz mais eu não presto atenção por conta do sono. - Dorme bem meu anjo. - ele diz, beija minha testa e eu pego no sono.
Então o quê que estão achar ? Não esquece de Votar, Comentar, Partilhar e me Seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão
RomanceGabriela é uma adolescente de 16 anos que se junta com os amigos nesse verão em uma viagem só que ela mal sabe o que a espera.