Minha Pequena

12 2 0
                                    

* Narrado por Luís *

Ainda não conheci esse tal de Lucas mais já não gosto dele, olha só a maneira que a meio metro saio daqui, quase que tropeçou nos seus próprios pés.

Assim que ela vem ela entra no meu carro e dou partida no mesmo e vamos em direção  a boate.

- O quê que foi me pareces distante ? - diz a Meio Metro.

- Não só estou com um pouco de dor de cabeça. - digo e ela assenti.

- Se quiseres podemos dar meia volta e voltar para casa. - ela diz e eu nego.

- Não quero te impedir de ver novamente esse tal Lucas. - digo com sarcasmo e ela bufa.

- Espera, estas com ciúmes do Lucas ? não se preocupa que o Lucas é só um amigo meu embora a gente já tenha passado varias coisas juntos e eu ainda tenho um carinho enorme por ele mais o que ele fez não tem explicação. Talvez tenha, talvez ele poderá me explicar o que aconteceu de verdade e talvez eu possa falar para ele o que eu queria e não pude mais eu ainda não sei será a mesma coisa e se ser iremos deixar acontecer. 

- Queres me contar o que aconteceu. - pergunto e ela nega.

Dirigi a minha atenção para a estrada e em silencio fomos até a boate. Chegamos até a mesma e a Meio metro foi descendo primeiro enquanto eu iria estacionar o carro, depois de estacionar vou em direção a entrada da boate e vejo que a meio metro esta la a minha espera.

- Pensei que já estarias la dentro ? - pergunto assim que chego perto dela.

- Não queria entrar sozinha. - ela diz fazendo um biquinho e eu aperto as suas bochechas.

- Estavas com medo de se perder e acabar por sendo pisada por pessoas mais altas que você ? - pergunto ironicamente.

- Não, eu só estava com medo de entrar e acabar sendo esbarrada por outro mal educado e eu acho que um já  basta. - ela diz e aperta a minha mão.

- Então eu sou o suficiente para você ? - pergunto enquanto entravamos na boate.

- Eu acho que um mal educado já é o suficiente, você imagina mais uma pessoa igual a você por aí me chamando de meio metro, passando o dia na minha casa e dormindo na minha cama ?- diz ela um pouco mais alto por conta do barulho.

- É tens razão eu já basto para fazer tudo isso. - digo e finalmente chegamos em uma zona calma e um pouco vazia onde só se encontrava o pessoal e mais um rapaz moreno.

Assim que a gente chega eu acho que a meio metro virou o Flash porque da maneira que ela largou o meu braço eu até acho que ela o levou junto, ela sai de perto de mim e corre para abraçar o tal rapaz que eu acho que é o tal de Lucas. Eles se abraçam por um bom tempo coisa que eu acho até exagerada e depois se largam.

- Oi minha pequena. - Ele diz encerrando o abraço e dando um beijo na testa da Gabi. Espera ele chamou ela de * Minha Pequena * eu pensei que ela não gostava que falassem do seu tamanho, e esse minha pequena não tem nada a ver ela é Minha Meio Metro e não a Pequena Dele.

Então o quê que estão a achar ? Não esqueçam de Votar, Comentar, Partilhar e me Seguir.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora