Gostava de ti

12 2 0
                                    

* Narrado por Gabriela *

Depois de conversar mais um pouco com as meninas decidimos ir dormir todas no quarto da Carla já que o Lucas estava dormindo no meu.

(...)

Acordo sentindo o sol invadir o quarto e bater na minha cara. Puxo o lençol mais para mim tentando cobrir o meu rosto e sinto alguém puxar o lençol novamente de mim e só aí me lembro que na mesma cama que eu estou deitada estão mais três raparigas.

Me levanto da cama para aproveitar a manhã de hoje para fazer uma caminhada, saio do quarto da Carla e vou em direção ao meu quarto para eu me arrumar. Chego no meu quarto e vejo que o Lucas esta nele se vestindo.

- Desculpa - digo rápido e tapo os meus olhos com as mãos.

- Não se preocupa pequena que aqui não tem nada que já não tenhas visto. - diz ele que vem na minha direção e deposita um beijo na minha bochecha. - Bom dia.

- Bom dia, topas dar uma caminhada ? - pergunto a ele que termina de vestir o que tenho a certeza ser roupa do Mateus.

- Bora, mais vai se vestir que eu vou ficar la em baixo te esperando. - ele diz e eu assinto indo no banheiro.

Entro no banheiro e faço as minhas higienes, depois de fazer minhas higienes vou em direção ao meu guarda-roupas e retiro dele uma roupa que dê para caminhar e me visto.

Depois de me vestir saio do quarto e vou até o andar de baixo onde encontro Lucas conversando com o meu irmão e os meninos alguma coisa qualquer sem interesse.

- Vamos ? - pergunto ao Lucas e ele assente me entregando uma garrafa de água. - obrigada. - digo e seguimos até a entrada. 

- Esse não é o Luís ? - Pergunta Luc e eu olho na direção que ele indica. E sim é ele, o rapaz que disse que gosta de mim e que alguns minutos depois estava la se agarrando com outra pessoa em seu quarto, sim aquele mesmo rapaz que disse que estaria sempre comigo, que me protegeria de tudo e que se esqueceu de um detalhe que não dava pra ele me proteger dele mesmo.

- Sim é ele... vamos ? - digo tentando apreçar os meus paços mais sinto alguém puxando o meu braço. - me solta - digo me virando e vejo que o Luís segura o meu braço.

- O quê que foi ? porquê que estas fugindo de mim . - ele diz olhando diretamente para os meus olhos.

- Você ainda tem a cara de pau de perguntar ? - digo dando uma rizada irônica. - será que você se esqueceu de que ainda ontem você se declarou pra mim... e... e depois eu vi... você na cama com a Debora. - digo já sentindo as lagrimas caírem.

- VOCÊ O QUÊ ? - Pergunta Lucas todo eufórico.

- Lucas vamos embora não vamos perder o nosso tempo com esse babaca. - digo tentando puxar o Lucas para evitar briga.

- Meio Metro espera. - diz Luís pegando o meu braço novamente.

* Narrado por Luís *

Seguro o seu braço a impedindo de ir embora na tentativa de fazer ela me escutar pelo menos uma vez nem que seja a ultima.

- Queres saber de uma coisa... Eu também iria dizer que gostava de ti. - ela disse gostava. - eu iria dizer que... talvez iria ficar ca na Califórnia, iria dizer que talvez iria tentar me abrir a você... isso mesmo me abrir ainda mais a você... e talvez começar um relacionamento... - ela diz deixando varias lagrimas  escorrerem pelo seu rosto, tento limpar o seu rosto molhado pelas lagrimas mais ela vira para outro lado. 

Eu não acredito que isso esta mesmo a acontecer, eu não acredito que essas simples palavras dela foram como facadas no meu coração, e tudo isso foi culpa minha, não acredito que a garota mais pequena que eu conheço e que me apaixonei acabou de dizer que gostava, isso mesmo gostava e que agora vai embora e se ela voltar eu acho que nunca mais vai voltar a falar comigo, mais eu acho que ainda tenho uma chance e que ainda tenho uma oportunidade é só ela me chamar de Mal Educado, eu sei que não é o apelido mais carinhoso mais eu acho que esse apelido ainda significa alguma coisa tanto pra ela quanto pra mim. 

- Luís me solta -  aí não ela disse Luís, agora eu acho que não tem volta. Depois de eu ouvir ela me chamando pelo meu próprio nome eu acho que foi automático eu a solto e sinto lagrimas ameaçarem  cair, eu nem tento conter elas e já sinto elas escorrerem pelo meu rosto.

Oi gente é só pra avisar que o meu segundo livro já esta disponível no meu perfil o seu nome é    * Eu e você * que se trata de uma rapariga chamada Emily com 17 que vive na Califórnia com a sua mãe que é dona de uma das maiores empresas de advogados do pais. Esse é o ultimo ano do ensino medio de Emily e ela quer que não tenha nenhuma surpresa, e nem sequer quer se apaixonar, só que o que ela mais teme é o que ira acontecer.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora