Fica bem meio metro

18 4 2
                                    

 *Narrado por Gabriela*

Assim que entramos no carro dele entrei no Whatsapp encontrei um monte de mensagem do Pedro, do Mateus, da Carla e principalmente da minha mãe, primeiro abri as mensagens da minha mãe

Mãe: Tudo bem filha, o teu pai me contou o que aconteceu como estas?

Eu: Sim mãe esta tudo bem não aconteceu nada e o Luís chegou na hora certa.

Mãe: Quem é Luís mesmo?, não me diga que é um dos seus amigos e eu não sei o nome deles se é eles irão me chantagiar novamente.

Eu: Não se preocupa mãe, o Luís é um vizinho nosso

Paro de falar com a minha mãe e abro as mensagens do grupo das meninas.

Garotas super poderozas on.

Carla Baladeira: AMIGAAA COMO VC ESTA? O TEU PAI ME CONTOU O QUE ACONTECEU E ME DISSE QUE ESTAS COM UM TAL DE LUÍS.  Quem é esse Luís...

Eu: Luís é aquele nosso vizinho e eu estou bem.

Vitoria a responsavel: Ainda bem porque o teu irmão, o Pedro, a Vi, o Sergio e eu acabamos com a cara daquele desgraçado a qual já não estava muito boa.

Eu: Imagino, se eu não estivesse nesse carro eu ajudava-vos a acabar com ele.

Paro de Falar com as meinas e abro as mensagens do grupo dos rapazes:

  MY FAMILY:

Mateus Corno: Pirralha como você ta? Nós estamos muito preocupados, e o corno do Pedro parece que vai criar um rio de tanto chorar e se lamentar de que ele não foi capaz de proteger a princezinha dele.

Pedro meu babão: Não era bem assim, mais estas bem não estas?

Sergio o mais divertido: Meu deu gente calma deixam a miuda respirar em paz.

Carla Baladeira: Não se preocupem ela esta bem, sabe porquê? não então eu digo porque ela esta com aquele nosso vizinho que estava comendo ela com os olhos.

Vitoria a responsavel: É verdade foram palavras da propria Gabi.

Pedro meu babão: O quê?... Como assim?... Quando foi isso?

Sergio o mais divertido: Cuidado que o corno ta puto. Ha ha ha.

Vitoria a reponsavel: hahaha

Eu: Gente eu tó bem, obrigada pela preocupação, e é verdade que os outros vão ir embora e só vão ficar vocês?

Carla baladeira: É sim, eles vão ficar na casa da                 la em Los Angeles.

Eu: Vou sentir muita falta deles. Que hora é que é o voo deles?

Mateus corno: Eu acho que agora porque eles sairão daque da boate as preças.

Pedro meu babão: Agora podes me explicar porquê que vc estas no carro desse tal de Luís, porque eu não estou entendendo nada.

Mateus corno: Para de fazer o papel de ex quer dizer atual, ficante. Mais que porra vocês são 

Eu: Pessoal eu tenho que ir adeus.

Paro de ler as mensagens e me dou conta de que nós ja paramos enfrente da minha casa. Luís desce do seu carro, da a meia volta e vem abrir a porta pra mim.

- Fica bem meio metro. - Ele diz e me da um beijo na bochecha.

- Tú tambem mal educado. - Digo e entro na minha casa.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora