Meu mal educado

13 3 2
                                    

*Narrado por Luís*

Deixo a meio metro em sua casa e vou pra minha, assim que estaciono o meu carro na garagem da minha casa entro na mesma e vejo a minha irmã jogada no sofá com um balde de pipocas.

- Oi, voltaste cedo, ainda só são... 23:45, pensei que só chegaria lá pras quatro da manhã. - Ela diz se sentado e virando pra mim.

- É eu também mais a meio metro estrago meus planos inteirinhos. - Digo e ela me olha confusa. - A filha do Henrique.

- Por isso que você parou o teu carro de frente a casa dele.- ela diz e eu assinto- e como ela se chama? porque acredito que meio metro não é nome dela. - Ela diz e eu riu.

- Seu nome é Gabriela, mais eu a chamo assim porque ela é baixinha, e ela me chama de mal educado.- deixo um sorriso escapar. - Nem sei porquê já que eu sou o mais educado entre eu e ela.

- Duvido. - Ela diz e me estende o balde de pipocas só que eu nego. - E quando é que irás me apresentar a minha futura cunhada. - Ela diz piscando um olho pra mim três vezes.

- Para de ver coisa onde não tem. - Digo pra ela. - E se queres conhecer ela estas a vontade que a casa dela é mesmo aí ao lado. - Digo pra ela e a mesma me mostra um sorriso de quem irá aprontar alguma coisa. - Olha eu vou pro meu quarto.

Digo e subo as escadas. Assim que abro a porta do meu quarto vou diretamente pra minha janela corrido ver se ela estava acordada e desta vez o destino facilitou. A luz do seu quarto esta acesa é como se ela pressentisse a minha presença e abre as suas cortinas me dando uma vista incrível dela lá só de pijama ela estava com um calção curto e com uma blusinha, Meu Deus mais que mulher gostosa eu nem imagino o que eu faria se eu estivesse ai.

* Narrado por Gabriela *

Entro na minha casa e todas as lembranças do acontecimento me invadem e a única coisa que eu consigo pensar é no que aquele homem faria comigo se o Luís não tivesse chegado, não consigo parar de pensar nisso porque a minha mente não me permite então vou até a cozinha pegar um copo de agua pra ver se eu me acalmo. Retiro o copo do armário e o encho com agua, assim que eu iria colocar o copo na boca as minhas mão ficam tremulas e eu deixo cair o copo  vou até a dispensa pegar uma vassoura para apanhar os cacos, depois de varrer  vou até as escadas e tento subir com uma certa dificuldade por conta da bebida.

Assim que chego no segundo andar vou em direção ao meu quarto e me deito na cama com esperanças de conseguir dormir mais ao invés disso acontecer as lembranças me invadem de novo e eu desabo em lagrimas então pego o meu celular e mando uma mensagem para o Pedro.

WhatsApp ON

Eu : Oi. Aonde é que vocês estão?... Falta muito pra chegarem?

Pedro meu babão: Oi princesa, a gente esta na delegacia com o seu pai, e não se preocupa que não é por causa da Carla e sim porque ninguém estava com vontade de ficar aqui, e também porque a gente acabou com a cara daquele garoto aí a policia tinha que nos levar porque como eles disseram a gente agrediu um cidadão.

Eu: Ok. Fica bem e se cuida.

Pedro meu babão: Não se preocupe Princesa agora tente descansar.

WhatsApp OF

Termino de falar com o Pedro porque sempre foi ele que me acalmava em uma hora dessas, e vou até o banheiro tomar um banho. Fico uns 15 minutos do banho e vou na direção do meu guarda-roupas procurar um pijama pra mim vestir. Opto por um calção curto preto e uma nini blusa rosa de alças. 


Termino de me arrumar e vou em direção a janela e abro a cortina com esperança de que ele esteja la só que ele não estava fico mais uns dois minutos observando até que a luz do seu quarto é acesa e me da uma ótima visão dele, eu não sei se a bebida ainda esta atuando no meu corpo e na minha mente mais eu estou começando a achar ele cada vez mais bonito.

Ele nota a minha presença e a gente fica se encarando por alguns segundos até que eu sinto um aperto no peito e fico com a sensação de que esse aperto só vai passar se ele estiver aqui comigo. Então mando uma mensagem para o meu pai. 

*WhatsApp ON*

Eu: Oi pai, tudo bem com vc ?

Pai lindo do meu coração: Oi filha tá tudo bem aqui comigo e como você esta?

Eu: Estou bem sim, só queria saber se tu tens o numero do Luís ?

Pai lindo do meu coração: É claro pode deixar que eu te mando.

Eu: Ok, obrigada pode deixar que eu fico aguardando.

WhatsApp OF*

Depois do meu pai me mandar o numero eu marco já como * Meu mal educado* Não que ele seja meu mais se você dar conta todos os meus contactos estão guardados como meu.

Então o que estão a achar ? Não esqueça de votar, comentar e partilhar.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora