Assim que Sandro o nosso porteiro, abre o portão da casa (mansão) do meu pai para o autocarro entrar eu quase que fui atropelada e não estou a exagerar porque parece que eles me atropelaram, acho que daqui a cinco minutos o meu pai se arrepende de ter chamado esses loucos.
- Meu Deus Gabriela, eu sabia que o teu pai é rico, que mora em uma casa grande e tal mais nunca soube que ele mora em um castelo. - Diz Sergio ao olhar ao redor de boca aberta. É talvez ele tenha razão, porque as vezes quando eu venho pra ca eu me perco e agradeço meu pai por ter feito uma suíte pra mim e para todos que estão aqui, sim isso mesmo todos os quartos de hospedes são suites.
- Meninos vocês chegaram,- Diz meu pai descendo as escadas.- Tava com muitas saudades. - Disse meu pai abraçando a Carla , duvido do que ele disse como alguém pode sentir falta desse povo barulhento, esquisito e retardado. Só pode ser brincadeira. - Pensei que não chegariam nunca, MARTAAA ELES JÁ CHEGARAM- gritou meu pai e logo em seguida tia Marta a domestica ou melhor minha segunda mãe entra na sala quase caindo.
- Ho, meus meninos chegaram, e estou a ver que vieram com o bonde todo - diz Marta abraçando e beijado cada um de nós. - Gabriela, Mateus, Vitoria, Lucas, Pedro, Sergio, Guilherme, Emília, Carla e Nicolas como vocês cresceram. - disse ela terminando de nos comprimentar.
É como vocês estão vendo eu tenho vários amigos, e que eu sempre fui daquelas pessoas super socias e interativas e então pra mim quantos mais amigos melhor.
- Agradeçam que ela se lembrou o nome de vocês todos porque ela nunca se lembra do meu.- disse Sandro entrando na sala com as nossas malas. Sandro e Marta sempre tiveram uma certa implicância, e enquanto eles dizem que essa implicância toda é porque o Sandro é muito desarrumado e desnorteado ou porque a Marta é muito organizada e que não pode encontrar um copo com marcas de dedos que ela é capaz de te colocar na rua com vassoura, eu tenho a certeza que isso é amor.
Mas na parte da vassoura isso é bem verdade porque teve um dia que eu fui até a cozinha ir beber agua só que as minhas mão estavam molhadas daí que acabaram por deixar marcas no copo e ela me expulsou de casa com vassoura, chinelos eu acho que com tudo que dava pra jogar em mim, e ainda por cima ela me mandou ficar no quintal até hora do almoço e ela disse que isso era um castigo, mais como eu era e sou uma boa menina fui até o meu quarto ir buscar um maiô e colocar o protetor solar pra ir ficar na piscina junto com o Mateus. E como ela reagiu ela ficou chocada mas depois caio na gargalhada comigo, com o Sandro, com meu irmão e com o meu pai.
- SANDROOOO. - gritamos meu irmão e eu e fomos correndo ate os seus braços, como eu já tinha dito a Marta é como se fosse minha segunda mãe e o Sandro meu segundo pai, ele conversava ( fofocava) comigo todo o dia e jogava videogame com o meu irmão. - precisa de ajuda com as malas ?- pergunto e ele nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão
RomanceGabriela é uma adolescente de 16 anos que se junta com os amigos nesse verão em uma viagem só que ela mal sabe o que a espera.