* Narrado por Gabriela *
Depois de tomarmos o sorvete decidimos vir caminhar um pouco na praia.
- Senti muitas saudades tuas. - digo olhando para o Lucas.
- Eu também tive muitas saudades tuas pequena. - ele diz e me abraça de lado.
Caminhamos mais um pouco até que me dei conta que eu estava andando sozinha, eu acho que o Lucas fugiu de mim isso mesmo aquele projeto do capeta fugiu de mim.
Continuei andando até que vi uma placa escrita * si tu quiseres nos achar tu terás que seguir este caminho * Li o mesmo e sem se importar com o facto de que esta escrito nós isso mesmo no plural.
Fui andando pelo caminho que a placa indicou até que vi que o caminho estava cheio de pétalas vermelhas fazendo de trilha e onde não tinha pétalas tinha alguns candeeiros ligados para auxiliarem na iluminação da lua já que estava escurecendo.
Ao seguir a trilha pelo caminho vi algumas cartas no chão, uma por uma fui apanhando e lendo.
* Espero que não tenhas esquecido o que aconteceu com a gente nesse mesmo lugar * depois de ler a carta automaticamente um sorriso se formou nos meus lábios já sabendo quem a escreveu.
* Espero que não tenhas se esquecido de quando eu te joguei nesse mesmo mar *
* Espero que não tenhas te esquecido de quando tu correste atras de mim *
* Espero que não tenhas te esquecido de quando tu jogaste o teu sapato na minha cabeça *
* Espero que não tenhas te esquecido de quando eu corri atrás de ti *
* Espero que não tenhas te esquecido do nosso primeiro beijo *
* Eu não quero que tu chores com tudo isso que estas a ler e que verás, porque eu sei que o teu sorriso é o mais bonito que há. * assim que li esta carta eu acho que não consegui cumprir com o que ele escreveu porque automaticamente comecei a chorar.
* Agora eu quero que tu vires para frente, para tu veres o quanto a tua vida mudara em simples trinta minutos * Leio e me viro para frente vendo o Mal educado com a sua guitarra em mãos e de repente começou a cantar e a tocar photograph.
Depois dele terminar de catar ele se ajoelhou e retirou do bolso uma caixinha de veludo e nesse momento o pessoal entrou com uma plaquinha em mãos.
A placa do Mateus estava escrita Na, a da Carla mo, o do pedro ra, a da Sabrina co, o do Sergio mi, a da Vitoria go, e a do Lucas estava com um ponto de interrogação, assim que eu li e juntei as palavras eu consegui ler a frase * Namora comigo ? *
Depois de ler olhei novamente para o Mal Educado que se encontrava ainda ajoelhado.
- Minha Meio Metro, quando eu ti vi pela primeira vez na janela do meu quarto eu viajei no teu corpo que estava apenas enrolado com a pequena toalha. - ele disse e eu revirei os olhos rindo.
- Quando eu me esbarrei contigo la na boate eu viajei ainda mais no decote da blusa que vestias e naquele momento eu me perguntei como é que alguém pode beber tanto, ser tão bonita mais no mesmo tempo tão pequena parecendo uma criança. - ele disse e eu dei uma risada pelo nariz.
- Na primeira vez que eu dormi contigo la no teu quarto eu vi que tinha que te proteger, que tinha que proteger a minha meio metro porque naquele momento automaticamente viraste minha e eu quero que os outros que olharem para você verem que tu tens dono, e que tu es minha só minha. - ele abre a caixinha me dando a visão de uma aliança muito linda. - Então aceitas namorar comigo ? - ele pergunta e eu ainda continuo parada só o observando.
- Não faz isso comigo meio metro eu acho melhor você responder nem que seja um não. - ele diz me olhando.
- SIM. -digo fazendo com que ele levantasse e os outros batessem palmas .
- SIM, Sim mil vezes sim é claro que eu aceito namorar contigo. - digo e ele coloca a aliança no meu dedo e depois ele me beija. Assim que terminamos de nos beijar a Carla fez um sinal com a cabeça indicando que estão indo pro carro e eu assenti.
Eu e o luís nos beijamos em um beijo que só a gente encaixa, em um beijo só nosso, em um beijo que a um sentimento reciproco. Depois de pararmos de nos beijar por falta de ar sentimos algumas gotas de chuva caindo do céu.
- Te amo muito sabias ? - digo selando o nosso beijo.
- Eu te amo mais. - ele diz enquanto me da vários selinhos. - e eu acho melhor a gente ir antes que a chuva piore. - ele diz e nesse momento a chuva piora mesmo e a gente tem que correr até ao carro e quem passava com o seu guarda-chuvas e nos visse correndo pensava que a gente é louca.
* Fim *
* Gente já tem um outro romance no meu perfil *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão
RomanceGabriela é uma adolescente de 16 anos que se junta com os amigos nesse verão em uma viagem só que ela mal sabe o que a espera.