* Narrado por Gabriela *
Convenço o Mal Educado levantar da cama e vamos até o banheiro para fazermos as nossas higienes. Termino o banho primeiro e vou em direção ao meu guarda-roupas procurar uma roupa qualquer para mim vestir.
Depois de me vestir decido ir até o andar de baixo ver a tal surpresa de que as meninas me falaram. Ao chegar no andar de baixo escuto uma voz familiar vindo da cozinha, ao chegar lá nem acredito no que eu vejo, minha mãe sim minha mãe e meu pai estavam lá se abraçando.
- Mãe ? o que fazes aqui ? - digo indo na direção dela para a abraçar.
- Filha, que saudades que eu senti de você. - ela diz enquanto a gente se abraça. - Filha eu e seu pai temos uma coisa para falar com você. - ela diz encerrando o abraço e depositando um beijo na minha cabeça. - Vem, vamos nos sentar. - ela diz e sentamos em uma cadeira. - É que eu e o seu pai estamos juntos de novo... e é por isso que não será preciso tu, o teu irmão e os teus amigos voltarem para o Brasil e não se preocupa que os pais dos seus amigos sabem de tudo e concordaram com que eles ficassem aqui, mais que eles fossem todos os visitar nas ferias.
- Então quer dizer que a gente agora irá viver aqui todos juntos ? - ela assenti - com o Sergio, a Carla, o Pedro e a Vitoria ? - ela assenti novamente. - PORQUÊ, já estava muito bom pra ser verdade. Conviver com eles pelo verão foi bom agora o tempo todo a vida toda ? - pergunto me fazendo de coitada e minha mãe ri.
- Não diga isso Gabizinha que eu sei que você os ama. - diz meu irmão entrando na cozinha. - e que se não fosse pela gente o seu verão seria muito aborrecido.
- Espera mãe a gente também tem que conviver com o Mateus ? - pergunto e minha mãe ri, mais o Mateus mostra o dedo do meio pra mim.
- Não fala isso para o seu irmão, que ele se sentirá ofendido. - minha mãe diz e nós duas rimos, ai como eu tive saudades dela.
- Há há há, agora mesmo é que eu me sentirei rejeitado na família. - Mateus diz e eu e a minha mãe rimos ainda mais até que o Mal educado entrou e eu tive que me levantar.
- Oi tio. - ele disse olhando para o meu pai. - oi tia. -disse para minha mãe.
- Que tia o quê pode me chamar de sogrinha. - minha mãe diz e o Mal educado fica sem jeito.
- Mãe esse aqui é o Luís... Luís essa aqui é minha mãe. - digo e eles se saldam com dois beijos na face.
Estamos quase no fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão
RomansaGabriela é uma adolescente de 16 anos que se junta com os amigos nesse verão em uma viagem só que ela mal sabe o que a espera.