o* Narrado por Gabriela *
Acordo com a luz do sol batendo na minha cara e sentindo um braço forte apertando a minha cintura e uma cabeça em minha barriga, abro os olhos lentamente e vejo que o Luís ainda esta dormindo e automaticamente abro um sorriso lembrando da noite anterior. Coloco a minha mão em seu cabelo fazendo cafuné, eu paro por um instante para procurar pelo meu celular para eu ver a hora porque eu não quero me atrasar para o voo.
- Não para. - ele diz e coloca a minha mão de volta ao seu cabelo e eu dou um sorriso.
- Ok, só mais cinco minutos mais não vai te acostumando. - eu digo voltando a fazer cafuné em seu cabelo e ele ri. Escutamos batidas na porta e eu digo um entra e logo apos entram as meninas.
- Gabriel... ai meu Deus diga para esse seu namoradinho cobrir o corpo inteiro e não só a parte de baixo. - elas dizem nos fazendo rir. - Ok, temos uma noticia super, Super espetacular.
- Dizem que eu estou ansiosa. - digo já sem paciência.
- Quem quer contar primeiro ? - elas perguntam no mesmo tempo se entreolhando. Coisa bizarra. - Ok, vamos dizer juntas... 3... 2... 1 O teu voo foi cancelado ! - elas dizem dando pulos e vindo na nossa direção comemorando.
- ESPEREM... é que vocês não estão vendo que a gente só esta de roupa intima ? - digo o obvio mais mesmo assim elas vêm.
- Olha Gabriela não esquece que a gente já te viu sem roupa então levanta esse rabo daí e vem comemorar com a gente. - elas dizem me puxando na cama. Como é que elas querem que eu comemore se eu queria ir para casa e ver a minha mãe mais vendo de uma outra perspectiva eu posso passar mais um tempo com o Mal educado e com o resto do pessoal. - E é melhor vocês se arrumarem porque tens uma surpresa la em baixo mais eu acho que essa surpresa o Luís também ira gostar de ver.
- Quem é ? - pergunto e elas me dão as costas indo no andar de baixo. Elas sempre fazem isso quando eu pergunto algo, elas gostam de usar a minha curiosidade contra mim. - Vamos nos arrumar ? - pergunto ao Luís e ele finge que esta a dormir, e eu dou um sorriso com isso.
Pego na mão dele e começo a puxar por ele na tentativa de que ele se levantasse mais parece ser impossível e, ao invés dele não tornar as coisas difíceis e se levantar ele não faz isso e sim aperta a minha mão e me puxa fazendo com que eu caísse por cima dele.
A gente já ta na rota final, acho que foram poucos capitolos, mais todos escritos com muito amor e dedicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão
RomanceGabriela é uma adolescente de 16 anos que se junta com os amigos nesse verão em uma viagem só que ela mal sabe o que a espera.