Tó tendo pesadelos

13 3 0
                                    

* Narrado por Luís *

Não sei se vocês já sentiram a sensação de querer ficar com uma pessoa o tempo todo, necessitar ficar com ela porque se ela não estiver tu ficas sem ar e o teu mundo acaba, sim é o que eu estou sentindo em relação a meio metro. Ontem quando ela ficou toda envergonhada e corada eu achei tão fofo, e quando eu soube que no meu contacto ela me colocou como Meu, ela colocou: Meu Mal Educado. Eu me senti tão feliz, eu senti que talvez mais só talvez eu esteja a criar sentimentos pela meio metro e ela por mim, ou talvez eu seja só muito emocionado, mais eu prefiro acreditar na primeira opção que o meu ego agradece.

Hoje é aniversario da Carla e amanhã será o da minha irmã e o da meio metro, ainda nem acredito que ela e a minha irmã e as meninas estão a se dar bem, geralmente para a Sabrina fazer uma amiga ela leva praticamente uma ou duas semanas mais com as meninas foi totalmente diferente elas se deram bem de primeira.

Olho para o meu peito onde tem um ser com tamanho de uma criança de 12 anos e mentalidade de alguém que tem cinco anos, ela é tão linda, mesmo brava, bêbada, triste, mais ela fica ainda mais linda quando sorri, e só de pensar que eu consigo fazer o sorriso dela aparecer me deixa tão feliz.

Fico encarando ela até que noto os seus olhos se abrirem com calma, ela fica me encarando também até que ela sorri, ela fica tão linda com a cara amassada.

- Bom dia Mal educado. - ela sorri. Ela fica tão bonita quando me chama assim, eu já disse o quanto essa mina é linda, Puta merda eu acho que tó caidinho por essa menina de meio metro.

Eu acho que tó me apegando muito a Meio metro e eu não gosto de me apegar a nenhuma coisa ou pessoa porque quando for a hora dela partir eu não irei conseguir deixar ela ir, e eu não quero que isso seja só um lance passageiro, nem um simples amor de verão eu quero que isso seja pra valer, e eu acho que estou disposto a conquistar a meio metro.

- Bom dia Pequena... Vamos levantar ? Não esquece que hoje é aniversario da Carol. - Eu digo e ela levanta da cama toda apreçada. - Calma Meio metro, que não vais perder o autocarro para a escola! - Digo tentando amenizar o clima só que ela me olha com uma cara nada boa então eu levanto a mão em rendição.

- Que horas são ?  - ela pergunta tentando achar alguma coisa. Então eu lhe respondo que são 10:25. - O quê ? Meu Deus o que você esta esperando a gente tem que ir, vá se arrumar agora. - Ela diz me empurrando para o banheiro.

Escovo os meus dentes, tomo o meu banho  visto um calção praiano e saio do banheiro.

- Vamos. - Digo e pego a sua mão.

Chegamos no andar de baixo e eu vejo que a casa tá vazia, provavelmente a Sabrina já esteja la 

(...)

A gente entra na casa da Meio Metro e já começa a escutar barulho de vozes vindo da área de piscina, então a gente vai la e encontra o Sergio brincado com a Vi na agua, a Carla sentada na beira da piscina mexendo no cabelo do Mateus, o Pedro conversando algo com a minha irmã que estava em uma das espreguiçadeiras e ele em outra, o Sandro e a Marta brigando de alguma coisa e o IT,  o IT só ta la rindo.

- OI GENTE. - Grita a meio metro atraindo os olhares para nós e para a meio metro.

- Finalmente o casal decidiu acordar e se juntar a nós - Dizem todos de uma só vez coisa que eu acho que deve ser um fetiche qualquer, olho para a meio metro e ela ta com uma cara que diz: *Vais te adaptando a isso * - Antes da gente vir pra cá a gente passou no teu quarto e vocês estavam dormindo tão bem, estavam tão agarradinhos que a gente tirou uma fotografia para memorizar e não se preocupem que a gente já postou no grupo e virou um meme bem fofo.

- Olha eu to indo no meu quarto me arrumar. - Diz a Gabi e vai para dentro

- Cunhado... vem ca por favor - Vitoria me chama e me faz ir na direção deles.- Olha a gente esta querendo fazer uma festa surpresa para a Gabi, a gente já organizou tudo ate já falamos com o tio Henrique só que ele não vai poder estar presente porque esta em uma viajem de negócios mais ele disse que tem um amigo que tem uma boate e ele conseguiu alugar ela para nós. Então a gente precisa que você distrai a Gabi desde hoje a noite até amanha as 9 horas da noite... Silencio ela esta vindo. - Vitoria fala por fim e a meio metro entra toda gostosa da vida no seu calção e no seu top .

* Look *

* Look *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O quê que foi Gabriela não vais entrar na agua ? - Pergunta o SG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O quê que foi Gabriela não vais entrar na agua ? - Pergunta o SG.

- Não estou com muita vontade não. - Responde a Meio metro.

- Meio metro tu podes dormir la em casa hoje ? - Pergunto e ela me olha confusa - É que eu tó tendo pesadelos e ter você ao meu lado me acalma. - menti, mas só na parte dos pesadelos porque o resto é real.

- Não sei se posso... - Ela diz e o Mateus a interrompe 

- É claro que podes desde quando é que precisas pedir algo ? Esteja a vontade, espera porquê que tu não levas a tua mochila com as tuas coisas e vai passar la o dia ? - Mateus diz e a meio metro o olha desconfiada mais depois abre um sorriso.

Então o quê que estão achar ? Não esqueçam de Votar, Comentar, Partilhar e me Seguir.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora