Não chores

9 2 0
                                    

* Narrado por Gabriela *

Não acredito, Não acredito que não consegui dizer a ele que eu também gosto dele, acabei de cometer o mesmo erro que cometi com o Lucas. Ele acabou de dizer que gosta de mim e eu simplesmente travei, não consegui dizer nenhuma palavra.

Saio dos meus pensamentos e vou em direção ao meu quarto com lagrimas nos olhos que ameaçam cair. Assim que chego no meu quarto ligo a lâmpada e vou em direção a janela que me da visão do quarto dele. Nesse momento eu queria desaparecer com a cena que acabei de presenciar, vi o Mal educado e a Debora na cama e eles estavam se agarrando.

Fecho a cortina e desabo, deixo todas as lagrimas cairem sobre o meu rosto, com os olhos embaçados por conta das lagrimas vou até o andar de baixo. Desço as escadas e vou até a cozinha, chego na cozinha e vejo que as meninas estão nela. Elas notam a minha presença e vêem até mim.

- O quê que foi ? - Pergunta Sabrina. - Porquê que estas chorando?

- Não é nada... - Digo fungando

- Não tenta mentir pra gente que já te conhece. - diz Vi e vem em quanto limpo as minhas lagrimas. - Agora nos diz o quê que  aconteceu.

- É que o Luís se declarou pra mim nem faz 20 minutos... - digo entre soluços 

- E o que tem de mal nisso ? - Pergunta Carla.

- É que eu não consegui devolver o eu também gosto de você e quando eu fui no meu quarto eu vi pela janela ele na cama com a Debora. - digo e começo a chorar ainda mais.

- Não acredito que o meu irmão fez isso... Não chores por causa do Luís ou como tu dizes do teu Mal educado.

- É, não chores por causa daquele merdinha do Luís. - Diz Carla - se for preciso eu vou la em cima acordar os rapazes para acabarmos com a cara do Luís e eu acredito que o Luc não vai gostar nada da ideia de que fizeram a pequena dele chorar.

- Não... Não é preciso vocês chamarem os meninos se não eles acabam com a cara dele e eu não gosto de desejar mal a ninguém . - digo e a Carla faz cara de chateada.

- Eu queria mesmo acabar com a cara dele. - Carla diz o que faz eu soltar uma pequena rizada.

- Não se preocupa que o verão esta quase a terminar e daqui a algumas semanas a gente volta lá pra casa. - Digo me lembrando que ainda tenho que voltar para o Brasil.

- Espera vocês irão voltar pra casa ? - Pergunta Sabrina. - E vão me abandonar aqui na Califórnia sozinha ? - ela diz fazendo uma cara emburrada.

- É infelizmente a gente tem que voltar pra casa... Mais eu acho que o Mateus ficará ca por conta da Universidade. - digo me lembrando que o Mateus sempre quis fazer a sua Universidade ca.

- E eu também vou ficar ! - diz Carla me fazendo olhar rapidamente para ela e a Vi sussurra um eu também. - Não nos olhes assim, é que eu pensei que tu também ficarias já que estavas te dando bem com o Luís e que talvez essa aproximação virasse namoro e que te fizesse ficar. - ela diz e eu a abraço.

- Ok, mais prometam que iremos nos falar todos os dias ? - pergunto já começando a chorar de novo.

-  Prometemos . - dizem todas juntas. 

- Agora me diga uma coisa, tu estas bem com o que aconteceu entre você e o meu irmão. - diz sabrina.

- Sendo sincera eu estou muito arrasada eu acho que nem quero escutar o nome dele. - digo e elas concordam.

Então o que estão a achar? Não esqueçam de votar, comentar, partilhar e me seguir. 


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora