* Narrado por Gabriela *
Depois de conversarmos mais um pouco decidimos ir embora, como sempre fomos eu e o mal educado, Sabrina e Pedro, meu irmão e a Carla e o Sergio e a Vi só que desta vez foi um pouco diferente porque no carro do Mal educado fui eu ele e o Lucas também foi conosco porque ele estava um pouco bêbado, estava tarde e ele não podia conduzir a essa hora.
Assim que chegamos o Mal Educado me ajudou a levar o Lucas até a minha casa. Confesso que subir com o Lucas nas escadas foi um pouco difícil porque ele é um pouco mais forte que eu.
Finalmente chegamos no meu quarto e colocamos ele na minha cama, depois de colocar-mos ele na minha cama vi o Mal educado saindo do meu quarto então o segui.
* Narrado por Luís *
Depois de colocar-mos o tal de Lucas na cama da Meio metro eu decidi me retirar porque eu já sentia que estava a sobrar.
Saio do quarto e vou até o andar de baixo onde ao descer as escadas encontro os outros a subirem quer dizer a tentar subir porque do jeito que estão bêbados só um milagre para conseguirem chegar nos seus quartos.
Vou em direção a porta para mim ir embora, mais sinto uma mão a agarrar o meu braço, me viro para saber quem é e vejo que é a meio metro.
- Porquê que estas a ir embora ? Pensei que ias dormir cá . - diz ela
- Infelizmente não vou. e acho que tu já tens uma companhia melhor. - digo a ela.
- Mais não tenho e eu acho que o melhor lugar para dormir é com você. - diz ela me olhando triste.
Eu acho que gosto mesmo dessa meio metro e pelo que eu vi eu já tenho concorrência e então não posso amarelar agora.
- Olha Meio Metro eu acho que você já deve saber que eu gosto de você e se ainda não sabes eu irei dizer eu gosto de você e te ver com esse seu amiguinho me machuca. - digo e ela me olha atentamente. - e se tu não seres feliz comigo eu quero que sejas com outra pessoa. - eu termino de falar mais mesmo assim ela não diz nada apenas me olha. - Ok, eu vou indo. - digo e vou em direção a minha casa.
Assim que entro na minha casa vou em direção ao meu quarto. Assim que entro no meu quarto noto que tem alguém dentro do mesmo, então ligo as luzes e vejo que quem esta dentro do quarto é a Debora, eu acho que já tinha me esquecido que ela estava ficando aqui no meu quarto.
- O que estas a fazer dentro do meu quarto ? - pergunto indo em direção da cama.
- Estava te esperando . - ela diz vindo na minha direção . - eu já estava ficando com saudades tuas. - ela diz, me joga na cama na cama e começa a me beijar. Nesse mesmo tempo vejo que a claridade do quarto da meio metro invade o meu e peço a Deus que ela não tenha visto nada.
- O QUE TU PENSA QUE TA FAZENDO ? - Pergunto empurrando ela. - POR ACASO TE FALTAM MIOLOS NESSA TUA CABEÇA. - grito apertando o seu pulso com força.
- Estas a me machucar - ela diz tentando se soltar mais não consegue.
- podias pensar nisso antes de fazer merda. - digo e aperto o seu pulso com mais força. - Eu acho melhor você pegar nas tuas coisas e sair agora da minha casa.
Então o que estão a achar ? Não esqueçam de votar, comentar, partilhar e me seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Verão
Любовные романыGabriela é uma adolescente de 16 anos que se junta com os amigos nesse verão em uma viagem só que ela mal sabe o que a espera.