Beijo

14 3 0
                                    

* Narrado por Gabriela *

Assim que a gente chega na praia eu vou logo puxando ele e descalçando os meus sapatos para podermos caminhar na areia.

Luís me põe em seu colo e caminha até a agua  ele me joga na mesma que não esta nem muito fria e nem muito quente, la se foi o meu look do dia.

- LUÍS EU VOU TE MATAR. - digo assim que consigo me erguer.

Luís começa a correr e eu também quem passa pela rua deve pensar que somos loucos. Pego no meu sapato e atiro na cabeça dele fazendo ele pegar no local da pancada se virar para mim e começar a correr atras de mim.

Começo a correr e sempre que olho para ele parece que ele esta mais perto e de  repente eu sinto seus braços me puxarem e em um movimento rápido os nossos corpos se colam ele olha diretamente para os meus olhos e com esse simples olhar eu me arrepio toda, ele começa a encarar o meu lábio e o mesmo se umedece automaticamente encaro também os seus lábios e subo o meu olhar até os seus olhos e vejo que ele me encarava como se tivesse pedindo permissão e então eu assenti e em um ato rápido ele uniu nossos lábios. O seu sabor era tão gostoso de se sentir eu acho que estou flutuando porque já não sinto os meus pés no chão assim que ele termina agente fica se encarando e começamos a nos beijar de novo só que desta vez foi mais intenso, parece que a gente precisa disso a muito tempo. A gente encerra o beijo com selinhos e fica se encarando em silencio.

- Acho melhor a gente ir já esta quase amanhecendo. - Ele diz quebrando o silencio.

- Sim também acho. - Digo e ele pega a minha mão para irmos até o carro.

* Narrado por Sabrina *

Assim que o Pedro me deixa em casa a gente começa a se beijar e logo o beijo vai se intensificando ele me leva em direção ao sofá e me joga nele ele começa a tirar sua camisa e de repente a gente escuta um barulho vindo da cozinha e eu rapidamente me levanto e olho para o Pedro. Pedro começa a vestir de novo a sua camisa e caminha em direção a cozinha. 

Assim que chegamos na cozinha vejo uma sombra de alguém sentada no balcão e rapidamente ligo as luzes e me deparo com a Debora a ex-namorada do meu irmão o quê que essa bruxa ta fazendo aqui.

- Oi cunhadinha. - Ela diz - Vim de Londres só pra ver você e o meu namorado que nesse caso é seu irmão.

- O QUÊ, NÃO SEI SE VOCÊ SE LEMBRA MAIS ELE TERMINOU CONTIGO NO ANO PASSADO! - digo ríspida. - AGORA ACHO MELHOR VOCÊ SAIR DA MINHA CASA.

- Querida você não me diz o que fazer. - Ela diz com o seu tom de deboche.

- EU DIGO SIM PORQUE A CASA É MINHA. AGORA SAIA DA MINHA CASA ANTES QUE EU BOTO FOGO EM VOCÊ VIVA. - Digo já sem paciência e o Pedro me puxa para sala.

- ISSO MESMO, PUXA A SUA NAMORADA ANTES QUE EU ACABO COM ELA! - ela grita la da cozinha.

Eu não me aguentei juro que tentei mais não deu. Fui até la e assertei um belo tapa na cara daquela loira oxigenada falsificada. Puxo ela pelos seus cabelos enquanto ela tenta se debater e levo ela até a entrada e jogo ela no chão. Assim que ela se levanta e vem até mim Pedro se põe na frente dela.

- NÃO TOQUES NA MINHA GAROTA. - ele diz e eu acho que por um momento esqueci como respirar.

De repente eu vejo um carro vindo na nossa direção e noto que é o carro do Luís.

Ele e a Gabriela descem do mesmo e veem na nossa direção.

- O que você esta fazendo aqui ? - Pergunta assim que repara a presença da Debora.

Então o quê que estão a achar ? Não esqueçam de Votar, Comentar, Partilhar e me Seguir.


Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora