O verão está passando bem rápido, mais rápido do que eu gostaria. Falta só uma semana para acabar. Estava eu, o Ian e a Daph na sala tentando decidir o que fazer.
- Podemos... Comprar um daqueles sorvetes enormes para comer em grupo, o que acham? -
- Vamos só ficar vendo filme - sugeriu a Daphine.
- Mas eu quero sair - eu disse.
- Então sai vocês os dois - ela disse pegando o controle e ligando a tv.
- Para onde você quer ir? - disse me virando para o Ian
- Tenho uma ideia em mente - ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.
- Ok, vamos lá então - peguei minha bolsa e andei em direção a porta.
O Ian pegou a chave do carro e dirigiu por alguns minutos.
{...}
- Sério?? - Eu disse logo quando vi que ele me levou para um motel.
- Serísimo, só se você quiser é claro... Ou você é virgem? - Ele perguntou.
- Não - eu disse abrindo a porta do carro - vai ficar ai? -
Ele abriu um sorriso no rosto e saiu do carro.
Fomos até ao balcão e então a moça nos olhou de cima a baixo, que vergonha eu fiquei nessa hora.
-Vocês têm quantos anos? Quero a identidade - Ela perguntou
- Temos mais que 18, porque?- Ian mentiu, ela não iria acreditar, quer dizer, ele tem 18, mas eu ainda tenho 17.
Ela fez um sinal com a cabeça indicando a saída para nós
- Temos mais de 18 senhora - o Ian repetiu
- E a mocinha? - Ela olhou para mim e perguntou.
- Tenho 18 - falei
- Não, você não tem - ela fez denovo o sinal com a cabeça para nós.
- Vamos embora - falei no ouvido dele.
Ele olhou para ela e depois para mim, e então fomos para o carro.
- Eu tinha me esquecido que você ainda era de menor - ele disse abrindo a porta do carro e entrando.
- Tudo bem, não seje por isso - eu disse subindo no colo dele assim que ele sentou no banco.
Eu comecei a beijar ele e depois a rebolar no seu colo, ele soltou um gemido bem baixinho e sorriu em resposta.
Ian estava passando sua mão pela minha cintura e foi descendo ela até a barra da minha blusa.
- Não não, no momento sou eu quem vou te dar prazer - pisquei um olho e afastei a mão dele da minha blusa.
E la foi ele fazer seu típico biquinho. Eu fiz que não com a cabeça e depois fui levando minha mão até a barra de sua calça, abri o ziper e comecei a massagear seu pau por sua do tecido da cueca. Ele ja estava bem duro.
Sorri e então ele levantou seu quadril para poder tirar sua calça e sua cueca, assim que seu membro "pulou" para fora eu sorri ainda mais. Mordi o lábio e beijei ele com mais vontade do que nunca.
O que eu queria mesmo era ele dentro de mim, ja estava ficando exitada só de olhar para o amiguinho dele, mas no momento o foco era dar prazer para ele, e isso eu sabia fazer muito bem com os homens.
Me ajustei para ficar na altura de sua cintura, estava meio apertado no carro, mas dava para aguentar. Eu comecei a subir e a descer minha mão no seu pau, e com a boca eu fui chupando ele.
-Awwinnnn Mary... Você é muito boa...- Ele jogou a cabeça para trás, fechou os olhos e gemeu mais e mais.
Amo quando ele me chama de "Mary" agora que meu nome saiu junto com um gemido, amo ainda mais.
Eu continuei o que estava fazendo, mas eu estava muito molhada, e muito excitada, então eu deixei uma mão no membro do Ian fazendo o trabalho, e a outra eu levei até a barra da minha calça, abri o ziper, e comecei a massagear meu clitóris. Eu gemi meio alto, e então vi que o Ian abriu os olhos e olhou para baixo, ele soltou uma leve gargalhada junto com um último gemido, porque logo em seguida eu senti um líquido quente e amargo na minha mão.
- Gostosa, deixa eu fazer meu trabalho agora ok? - ele mordeu o lábio e então me pegou pela cintura, me levou até o banco de trás, aonde me deitou e começou a tirar minha calça.
- E as pessoas lá fora? Eu me esqueci completamente delas - eu disse meio assustada.
- Relaxa, daqui a pouco vai escurecer, e outra, ninguém consegue olhar para dentro do carro, o vidro e escuro - ele disse e depois terminou de tirar toda a minha calça junto com a minha calcinha, ele abriu minhas pernas para ter uma visão melhor, e ficou encarando por alguns segundos.
- Uauu...- Ele disse e depois penetrou dois dedos em mim sem avisar.
Eu dei um gemido bem alto, espero que ninguém tenha passado perto do carro naquele momento.
Ian foi penetrando mais e mais seus dedos dentro de mim, e começou a fazer movimentos de vai e vem, e com a outra mão ele ficou massageando meu clitóris.
Eu ja estava quase chegando no meu ápice quando ele disse "goza para mim"
Minhas pernas ficaram enfraquecidas, eu joguei minha cabeça para trás e soltei um gemido.
Ian ja ia tirando minha blusa, mas o celular dele começou a tocar, ele bufou e atendeu.
-Oi tia- ele disse -ok ja estamos indo embora, bjos- ele desligou e olhou para mim -foi incrível, eu queria mais, porém a tia quer nós em casa em 20 minutos, se não ela vai falar para a minha mãe que eu estava muito tempo longe de casa, ja viu isso, eu tenho 18 anos- ele bufou e colocou a cueca.
-Ela quer te proteger. Enfim, ta tarde mesmo, é melhor irmos- falei pegando minha calcinha e minha calça para vestir.
Fomos para a casa, eu fui para o quarto e acabei pegando no sono rápido sem perceber. Eu queria ter ido no quarto no Ian para dar um beijo de boa noite, mas quando acordei de madrugada para beber água todos ja estavam dormindo.
__________________________
Mdsss eu to com muita vergonha de postar isso ksksks
Não sei se está bom, nem se foi cedo demais,
Espero que nãoEu tenho várias ideias para essa fic, se vocês estiverem gostando não se esqueçam de votar, bjos até a próxima semana 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um último amor
RomanceAnne Mary uma garota de 17 anos que em um certo dia resolveu fugir de casa por conta de muitos problemas com a família. Ela fica as férias de verão na casa de sua amiga Daphine, e Anne acaba se apaixonando pelo primo de sua amiga, o Ian. HISTÓRIA CO...