10

59 9 0
                                    

Minha mãe me acordou bem cedo para irmos comprar as coisas.

- bom dia princesa - ela disse assim que eu abri meus olhos

nossa.. que estranho. Sei que ela está se esforçando para concertar tudo, mas acho que ela está deixando tudo ainda mais confuso e desconfortável para mim...

- bom - falei levantando da cama - vou só escovar os dentes, colocar uma roupa e já vamos ok? -

- sim pode ser, vai la querida - ela me deu um abraço. Fiquei ali esperando ela me soltar para eu fugir logo do quarto, de perto dela. AAAHHHH! eu sou uma péssima filha, ela está fazendo a parte dela, agora eu tenho que tentar fazer a minha.

Saimos vinte minutos depois. Eu abri a geladeira para pegar algo para comer só para não ficar sem nada na barriga, e então fomos as compras.

{...}

- o que você acha desse filha? - minha mãe me perguntou segurando um pacote de colcha para a cama

- bonito, mas acho que tem que ser mais quente, provavelmente vou levar esse - apontei para um maior

- só que esse é bem mais caro - ela disse

- sim, mas acho que compensa mais, porque eu não vou passar frio nem nada, e também eu tenho dinheiro, então isso não é problema - falei pegando a colcha e colocando no carrinho ao meu lado

- ok então, vamos ver, ja compramos os utensílios da cozinha, do banheiro, e agora para terminar os do quarto temos que ver.. - ela fez uma pausa para pensar - Ah sim! Temos que ver o quarda roupa -

- não precisa, ja tem lá no apartamento, vamos só ver as coisas da sala  para ja irmos embora, tenho que dar um jeito de colocar isso na minha mala - falei apontando para a montanha de coisas que estava no carrinho. To me sentindo uma adulta de verdade, comprando coisas para casa, arranjando um trabalho, e morando sozinha, é, acho que posso dizer que sou adulta, quase, da aqui a uma semana faço 18 anos, ai sim vou ser uma adulta de verdade.

{...}

Estava louca para chegar em casa, quem diria que fazer compras cansava tanto, só quero tomar um banho, comer alguma coisa, e deitar na minha cama enquanto leio um bom livro. E foi exatamente o que eu ia fazer, até eu lembrar que tenho que arrumar minhas malas para viajar amanhã.

Estava indo para o quarto e ouso minha mãe me chamando.

- filha? - ela disse

- oi? - perguntei

- como você vai amanhã, de carro, avião, ou ônibus? -

- acho que de carro, compensa mais, e também ficaria caro comprar uma passagem de avião em cima da hora -

- de táxi? Ou alguém vai te levar? - ela perguntou

- estava pensando que talvez você pudesse me levar -

- melhor ainda - ela disse indo pro quarto. Depois de um minuto voltou com uma chave na mão - toma, pra você - ela disse estendendo a chave para mim.

- para que? - eu perguntei confusa

- para você. A chave do carro, pode ficar, é seu, certo que não é novo nem nada, mas vai te ajudar a se locomover para o trabalho e para a faculdade -

- mas é seu não é? - eu disse

- sim, mas o seu padrasto ja tem um, e ele está pensando em comprar um novo para ele, então ele vai me dar o que ele está usando agora -

- ah... - fiquei sem saber o que falar para ela - bom, ja que é asism, obrigada - falei dando um sorrisinho e indo abraçar ela.

- de nada, é o mínimo que eu poderia fazer -

Sorri para ela mais uma fez, e fui em direção ao quarto para fazer as malas.

Fiquei feliz que ela me deu seu carro, ele é lindo e está em ótimo estado.

Abri o guarda roupa e comecei a tirar minhas roupas e colocar dentro da minha mala. Peguei as blusas, as calças, os shorts, os casacos, o meu pijama de verão e o de inverno, também coloquei minhas roupas íntimas e minhas meias, e então fechei a mala e a coloquei no chão, ao lado da cama. Peguei outra mala que tinha comprado e enfiei o máximo de coisas possíveis que eu comprei hoje la dentro. O resto das coisas que fossem maiores eu ia enfiar no carro. O que não era muita coisa, porque os móveis iam ser entregues já no apartamento.

Fui tomar um banho logo em seguida. Deixei a água escorrer pelos meus ombros. E fiquei pensando no Ian, em como sinto falta dele, e em como eu só queria ele ali comigo, debaixo do chuveiro. Também me veio mente a cena do dia em que o plano dele de me levar a um motel deu errado, mas isso não impediu de fazermos o que queríamos...

Comecei a descer a minha mão para a minha parte íntima, e fiquei imaginando a mão dele em vez da minha. Fui descendo mais e mais, até encontrar o buraquinho. Coloquei meu dedo la dentro e comecei a fazer movimentos circulares, tentei não gemer, pois minha mãe estava em casa. Fui tirando e colocando meu dedo, e então com a outra mão eu comecei a mexer no meu clitóris, fui aumentando a velocidade enquanto pensava no Ian e no dia do carro em que ele estava com a mão e com a língua dentro de mim. Até que cheguei no meu ápice, fui movimentando meu dedo ainda la dentro para poder aproveitar o restinho de prazer que eu tinha me dado.

{...}

Terminei meu banho rápido, vesti uma roupa, e fiz um chá de frutos vermelhos para eu beber.
Peguei um livro que eu ainda não tinha guardado na mala e comecei a ler.

Li umas 30 páginas mais ou menos. Eu pego meu celular porque vejo que a Daphine estava me ligando, eu atendo.

Daph: oii amiga, você vem amanhã né? Como foi com seus pais?

Eu: oie, sim eu vou ir amanhã, vou sair de casa a tarde. E com os meus pais a história complica, ta tudo muito confuso. Minha mãe não está mais com o meu pai, ela está com outro, e está CASADA, enfim, ela também está ficando muito boazinha, e meu pai quase nem fala comigo, mas amanhã ele vai vir se despedir de mim antes de eu ir

Daph: nossa que confusão, mas como você está com isso? Com a ideia de não ter seu pai mais em casa?

Eu: estranha, eu estou estranha com isso, é esquisito, mas de qualquer forma eu não vou mais morar aqui com eles, então nem me importo tanto assim

Daph: entendi, bem é verdade. Ta, mas agora mudando de assunto, você e o Ian fizeram as pazes não é? Diz que simm! Pfvv!!

Eu: fizemos kksks, ele vai ir para ai daqui a uma semana, você sabe?

Daph: sim ele disse, vai ficar aqui na casa dos meus pais. Eu ainda não sei como os pais dele deixaram ele tirar um "ano sabático" igual diz ele

Eu: também não, ele me disse que eles eram muito rígido em relação ao futuro, mas enfim, amiga vou desligar ok? Beijinhos vou ir dormir

Daph: beijos, beijos gata

Desliguei o celular, e então dormi.

__________________________

um último amorOnde histórias criam vida. Descubra agora