Acordei com o meu despertador tocando, eram 8:30 da manhã, eu levantei, escovei meus dentes, lavei meu rosto, e coloque uma roupa, depois eu sai para tomar meu café da manhã. Fui em uma cafeteria perto de casa, e voltei a pensar no que havia acontecido nas últimas 24 horas.
Bom, o Ian ainda está bravo comigo, porque ele não me mandou nenhuma mensagem desde que eu fui embora, minha mãe está casada com um homem que eu não conheço, e meu pai aparentemente parece estar bem com isso, sendo que era ele que ficava bravo com a minha mãe quando ela traia ele.
Ok, eu tenho que organizar minha vida, então depois que eu terminar meu café da manhã eu vou ir para a casa, abrir meu laptop, e procurar um apartamento e um trabalho em Berkeley, e eu ainda tenho que checar os meus e-mails para ver se eu fui aceita na universidade que eu me inscrevi. Me inscrevi na universidade da Califórnia, em Berkeley. Eu queria ir para Harvard ou para Princeton, mas sem chances, tanto que eu nem tenho nota suficiente para entrar nelas, mas enfim, eu preciso entrar mesmo é na universidade da Califórnia.
Cheguei em casa e fui logo fazer tudo que tinha que fazer, fiquei me destraindo com o celular toda hora, porque ficava olhando para ver se o Ian havia me mandado mensagem, e não, não me mandou, estava começando a ficar realmente preocupada, foi bobagem ele ter feito aquilo, eu estava indo embora, ele levou muito no pessoal, porque eu não queira ter dito aquilo de eu não me sentir confortável perto dele, só saiu sem quer...
Resolvi ir no perfil do insta dele, para ver como ele está.
- PUTA MERDA IAN, PORRA!
Abri os storys dele e me deparei com ele e mais uma piriguete agarrada nele, eles estavam se pegando, e ele postou isso, sabendo que eu poderia ver. Foi muita sacanagem ele fazer isso comigo, certo que não tínhamos nada sério, mas mesmo assim, ele sabia que eu gostava dele, e eu pensei que ele também gostava de mim...
Mandei mensagem para a Daph, eu quero saber mais sobre esse rolo dele.
Eu: oii Daph
Tudo bem?
Eu queria saber se você sabe alguma coisa sobre o Ian e a menina que ele pegou ou está pegando..Daph: Oie, então amiga, eu xinguei tanto ele quando eu vi o que ele postou, mas eu não sei de nada não, ele foi embora daqui ontem a tarde
Eu: ah.. ele ainda não falou nada para mim, e eu também não vou falar não
Daph: para de ser orgulhosa, manda uma mensagem. Desculpa amiga, mas eu tenho que ir, daqui a pouco eu vou sair, minha mãe quer que eu compre o monte de coisas para a faculdade, eu entrei na de Berkeley e você?
Eu: ah ok, eu ainda não sei, tenho que checar meus e-mails, vai la depois nos falamos
Fui ver meus e-mails, mas ainda não tinha chegado nada, eles disseram que ia chegar entre 11:00h até as 16:00h, agora são 11:48h, vou esperar mais um pouco.
Também parei de ser orgulhosa por um minuto, e mandei uma mensagem pro Ian dizendo "eai, podemos falar? Me liga por favor"
Espero que ele me responda{...}
Depois de umas duas horas mais ou menos, eu recebo um e-mail, clico nele, e desejo com todo o meu coração que eu tenha entrado na universidade da Califórnia. "Aguarde uns segundos" era o que dizia em negrito bem em cima de onde estaria o resultado. Estou louca de ansiedade, não posso esperar nem mais um segundo, bufei e começei a mexer nas unhas. Até que eu ouso um barulhinho, olho para a tela do computador com os dedos cruzados e... EU ENTREI!! AHH MEU DEUS! EU ENTREI!
Fiquei muito feliz, eu não sei se esperava ou não, porque a faculdade é ótima, mas quase todo mundo entra. "quase"
Fui logo mandar mensagem para a Daph, avisando que entrei, e que vamos estudar na mesma faculdade.
Depois eu cliquei na conversa do Ian para avisar da notícia, mas ai lembrei que estávamos brigados. Meu sorriso logo se desfez. Ele olhou a mensagem, mas não respondeu. Eu não acredito que ele está bravo com uma coisa besta, eu só queria que ele falasse comigo pelo menos...
{...}
Quando minha mãe chegou em casa eu fui contar a notícia para ela. Não que eu queria que ela soubesse e ficasse orgulhosa de mim, eu só queria deixar claro que daqui a alguns dias estou indo embora, e eu ainda não esqueci tudo o que rolou antes, é difícil esquecer uma coisa que esteve presente na maior parte da sua infância, e ainda tem toda essa situação, eu não me acostumei com um padrasto ao em vez do meu pai, e do meu pai estar "bem" com isso tudo.
- Três dias?? - minha mãe falou
- sim mãe, eu ja vi um lugar para eu ir, e também ja vi emprego, eu entrei na universidade, então para que esperar mais?- eu disse
- mas filha, não vamos aproveitar nada -
- mãe, sempre estive aqui, vcs só não souberam aproveitar a minha presença, preferiam fazer outras coisas ao em vez de passar um tempo comigo... - falei olhando para baixo
- desculpa filha, sei que o que fizemos foi horrível, não tem desculpas para isso, mas eu mudei, estou diferente, e realmente queria passar um tempo com você - ela disse pegando na minha mão
- vamos fazer assim, amanhã você vem comigo comprar algumas coisas que preciso para o apartamento, no caso tudo. Passamos um tempo juntas, e eu termino o que tenho que terminar para começar a arrumar minhas malas denovo -
- bem, se tem que ser assim, então ok, amanhã às 9:30h -
- ok, boa noite. Ah! Eu não vou jantar, pedi comida japonesa - falei e fui para meu quarto
{...}
Estava quase dormindo quando recebo uma mensagem de alguém, vejo quem é e vou correndo responder
Ian: eai, não posso ligar agora, está tarde e meus pais estão dormindo
Eu: como você está?
Ian: bem e você?
Eu: bem também. Eu queria pedir desculpas denovo..
Ian: ok, está desculpada. Eu fui meio babaca, não pude nem me despedir de você, quando podemos nos ver denovo?
Eu: eu estou indo para Berkeley daqui a alguns dias, mas você não mora lá, então eu não sei
Ian: você entrou na universidade que queria?
Eu: sim, entrei na de Califórnia em Berkeley, e você?
Ian: eu vou fazer um ano sabático. Ainda não sei o que quero cursar e nem aonde. Sabe Mary.. eu gosto de você, de verdade, eu faria de tudo para estar com você agora nesse momento..
Eu: eu também gosto de você Ian, e você sabe né? Mas você estava com aquela garota e...
Ian: eu não dormi com ela, só postei aquilo para te provocar, sabia que você veria os storys, me desculpa
Eu: tudo bem, também não temos nada sério
Ian: mas eu queria ter, pode parecer que não por eu ser molherengo, mas eu queria muito. O que acha de eu passar o meu ano sabático em Berkeley, com você?
Eu: nossa, seria muito legal
Ian: então tá, vou ir para ai daqui uma semana, para eu poder me organizar e tals. Mas agora eu tenho que ir dormir, bjoos sonha comigo Mary.
Eu: sempre.
Desliguei o celular boiolinha, e depois peguei no sono
__________________________
O que acharam deste capítulo?
Querem capítulos mais curtos ou mais longos?
Não se esqueçam de votar ⭐ bjoos 💋
*Capítulo não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
um último amor
RomanceAnne Mary uma garota de 17 anos que em um certo dia resolveu fugir de casa por conta de muitos problemas com a família. Ela fica as férias de verão na casa de sua amiga Daphine, e Anne acaba se apaixonando pelo primo de sua amiga, o Ian. HISTÓRIA CO...