15

31 4 0
                                    

Assim que cheguei do trabalho fui tomar outro banho, e então fui no shopping rapidinho para poder comprar uma fantasia simples. Comprei uma de bruxa, bem simples e tradicional, mas eu gostei.

Depois fui para casa e fiz uma maquiagem, passei uma sompra preta e um batom preto, depois passei um gloss nos meus lábios para dar uma brilho, e por fim coloquei um cílios postiços.

Recebi uma mensagem do Ian, dizia que ele ja havia chegando no meu prédio para irmos. Peguei minha bolsa, tranquei a porta do apartamento e coloquei na minha bolsa. Fui indo para a escada, mas dou de cara com o Jeremy.

- oie, onde vai assim tão bonita? - ele perguntou.

- a uma festa - falei rápido - obrigada por parar de colocar música alta a noite - eu falei antes de descer.

- depois daquele dia em que você começou a chorar e a falar de seus problemas eu até fiquei com dó de você, então parei - ele disse.

Eu não respondi, só desci  as escadas. E eu nem lembrava que havia chorado, que vergonha.

- eai gata - Ian falou logo que me viu.

- oie - falei sorrindo e entrando no carro.

- amei a sua fantasia - ele falou indo me beijar.

Mas eu recuei.

- foi mal, mas meu batom vai sair, e a sua boca vai ficar preta - eu falei - desculpa - fiz um biquinho.

- que pena, vou ter mesmo que esperar até a noite? - ele falou fazendo biquinho também - porque você não traz o batom, ai depois você retoca ele.

- não é batom, é sombra - eu disse.

O Ian desistiu e acabou dando partida no carro.

{...} Na festa

Fiz um sinal com meu dedo para que ele me seguisse. Fiz um sorriso malicioso e entrei no banheiro. Sentei na bancada e esperei ele entrar.

Depois de 5 segundos ele entrou, fechou a porta e ficou entre minhas pernas.

Peguei na nuca dele e o puxei para um beijo.

- não vai tirar o batom? - Ian perguntou entre beijos.

- foda-se o batom - eu disse e voltei a beijar ele.

Ele subiu suas mãos para minha coxa, e apertou ela. Depois foi descendo os beijos para meu pescoço.

Eu fui descendo as alças do meu vestido para baixo, meu vestido caiu até minha cintura e então o Ian logo abocanhou um seio. Eu joguei minha cabeça para trás e gemi baixinho.

Comecei a abrir o zíper de sua calça, e abaixei ela até o chão. Coloquei minha mão em seu pau por cima da cueca, vi que ele estremeceu. Abaixei sua cueca e peguei seu pau com minha mão. Fui fazendo movimentos de vai e vem.

- Mary, assim você me deixa louco - Ian falo enquanto gemia baixinho.

- ótimo. Então estamos quites - disse sorrindo.

Ele peguei na minha nuca e me beijou logo em seguida.

Tirei minha calcinha e a coloquei em cima da pia ao meu lado. Ian encaixou seu membro na ponta da minha intimidade, quando ele foi me penetrando disse:
- vou ter que tirar antes. Não trouxe camisinha -

- que se foda a camisinha - falei sem pensar e fui para a frente para o pau do Ian me penetrar.

Ele riu.

- amo quando você fala palavrão e não liga para nada quando está comigo assim - Ian fala me penetrando mais fundo e mais forte.

- aahuinn - gemo enquanto ele me fode.
- puta que pariu mais rápido - Falo entre gemidos.

Ele faz o que eu pedi, e em menos de 5 segundos, eu gozo. Ele ainda não havia gozado, então eu fico rebolando e inclinando o quadril para frente.

Ian sai de mim, veste sua cueca e sua calça, e então pega minha calcinha, coloca em mim, e sobe meu vestido.

- vamo, ouvi pessoas batendo na porta - ele falou me pegando no colo e me colocando no chão.

Segui ele até fora e ouvi algumas pessoas rirem e outras reclamando pela demora. Só ignorei e voltei a dançar.

__________________________

Dessa vez o hot foi mais pequeno kskks

um último amorOnde histórias criam vida. Descubra agora