23

17 2 0
                                    


Um mês depois.

Estamos esperando a minha consulta terminar. Mais. Fios de cabelos meus caíram, estou tentando lidar com isso da melhor forma, mas não imagino como deve estar sendo para o Ian lidar com isso.

Hoje os pais da Daph foram lá em casa para me mimar, vi a preocupação no olhar deles, e eu só queria que nada disso tivesse acontecendo...

Eles disseram que eu deveria falar com meus pais, mas simplesmente não consigo, não sei como eles reagiriam com isso, mas sei que tenho que falar. Por isso agora, enquanto estou aqui sentada na cadeira do escritório do Dr. Lowen, vou mandar uma mensagem para eles dizendo brevemente o que está acontecendo.

{...} 

Dois meses depois.

Estou me sentindo fraca, quase nem consigo trabalhar e me concentrar na faculdade, nem sei se vale a pena eu ainda estar fazendo isso. Ian e Daph me ajudam com o que podem, e fico muito feliz de ter eles por perto, eles não sabem o quanto. Agora os dois praticamente vivem na minha casa, não que eu ligue, é legal, mas não gosto de me sentir assim...

Depois daquele dia que eu mandei a mensagem para os meus pais, eles disseram que iam pegar um avião e vir aqui me ver e me visitar. Eles vieram, mas ja foram embora, faz já umas semanas, foi legal ter eles por perto e realmente sentir que tenho pais presentes na minha vida.

Ian bate na porta do banheiro.

- tudo bem ai Mary? - ele pergunta.

- sim, estou terminando de colocar a roupa - eu disse.

Ian abriu a porta do banheiro.

Olhei para ele e disse:

- não precisa se preocupar, eu estou bem - tentei alivialo.

- você estava demorando, fiquei preocupado mesmo - ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e logo em seguida tirando a blusa que acabei de colocar.

Olhei para ele sorrindo. Abri minha boca para falar, mas o Ian me interrompeu.

- shhhhh - ele dissse baixinho com o dedo em meus lábios.

Ele me puxou mais para perto dele, me pegou no colo e me colocou na pia do banheiro. Senti suas mãos no fecho do meu sutiã. Segundos depois estava completamente nua novamente. 

- você é perfeita sabia? - ele disse em meu ouvido enquanto depositava beijos no meu pescoço.

Gemi quando o Ian colocou seu polegar em meu clitóris. Ele sorriu e penetrou dois dedos na minha parte íntima. Foi aumentando o movimento cada vez mais, quando finalmente estava prestes a chegar no meu orgasmo, alguém bateu na porta. Ian parou os movimentos.

- pessoal eu sei que vocês estão ocupados e desculpa interromper, mas meus pais estão subindo aqui no seu apartamento, querem ver como a Anne está - ele fez uma pausa, riu e continuou - e assim.. da para ouvir tudo perfeitamente -

Coloquei minhas mãos no meu rosto de vergonha.

Ian falou que já estávamos saindo.

- ai que vergonha - falei ainda com as mãos no rosto.

Ian riu e me abraçou.

- depois terminamos ok? - ele falou com a voz maliciosa.

Acenti com a cabeça e peguei minhas roupas para colocar de novo.

E mais tarde realmente terminamos o que tínhamos começado no banheiro...


um último amorOnde histórias criam vida. Descubra agora