Acordei na minha cama, não sabia que horas eram, estava de noite. Levantei, peguei meu celular e vi que eram 20h da noite. Fui no banheiro e vi que estava com os olhos todo inchados e com as bochechas vermelhas e marcadas, provavelmente de tanto chorar. Ignorei e fui para a cozinha, pois estava cheia de fome.
Abri a geladeira e peguei uma lasanha. Coloquei no micro-ondas e me sentei na cadeira enquanto esperava ficar pronta. vi que tinha um papel em cima da mesa, peguei ele e comecei a ler.
Oi, Mary não queria te acordar para me despedir de você, então escrevi essa carta. Queria que você soubesse que não precisa ficar preocupada ou nervosa com essa história de que talvez você esteja grávida, pois se você estiver eu vou ficar com você o tempo todo, não vou sair do seu lado para nada, vamos morar juntos, nos casar, e construir uma vida juntos com o nosso bebé. Mas se não estiver, aí seguimos com as nossas vidas do jeito que esta, você vai terminar a sua faculdade e eu vou começar a minha no próximo ano. Podemos nos casar daqui a uns anos, ter filhos, comprar uma casa e sermos felizes para sempre. Então não fique preocupada, porque sempre nossas vidas vão se encaixar juntos, sempre.
Com amor Ian, a pessoa mais sortuda do mundo.
Li a carta de novo, e de novo, até ouvi o apito do micro-ondas, indicando que a lasanha estava pronta. Peguei um garfo e comecei a comer.
(...) dia seguinte
Acordei super atrasada para ir trabalhar, não posso perder esse emprego, então mal levanto da cama e vou correndo trocar de roupa, pego a primeira que estava na minha frente. Não comi, não escovei os dentes nem nada, só calcei os sapatos e sai de casa. Já é a quarta vez que chego atrasada no trabalho, não posso correr o risco de isso acontecer de novo e eu perder o trabalho.
Assim que chego me deparo com o Ian sentado em uma cadeira. Ando até ele e falo:
- Oi, tudo bem, o que você faz aqui? -
- Oi, Mary - ele se levantou para me beijar - só vou ficar aqui até você sair para irmos no seu médico, consegui falar com ele para a consulta ser hoje. Sei que você está estressada com isso, e não gosto de te ver assim, então quando você terminar aqui vamos ir, tudo bem para você? -
- Ah ok, melhor assim - sorriu aliviada. Eu ia morrer de ansiedade se tivesse que esperar até semana que vem.
Apontei para uma porta do café, avisando que já ia começar a trabalhar. Ele assentiu e me beijou de novo.
Coloquei meu avental e comecei por atender a uma mesa próxima a da que o Ian estava sentado. Ele não tirava os olhos de mim. Eu gosto de ter ele me observando, apesar que tenho que me concentrar muito para não errar os pedidos dos clientes.
(...)
Assim que acabei, peguei minhas coisas e fui ao encontro do Ian.
- Terminei - avisei. Ele não me respondeu, então disse de novo, um pouco mais alto dessa vez.
- Ah oi - ele falou - estava aqui observando você - ele virou o celular para mim, e vi que tinha uma foto minha nele.
- Porque você tirou uma foto minha? - falo rindo.
- Queria poder te observar quando você não estiver na minha frente. Gosto de ver que tenho a namorada mais linda e independente de todas. - Ele disse sorrindo e me puxando pela cintura.
- Então você anda me observando por fotos quando não estou com voc_ - paro de falar assim que percebo o que ele tinha dito - você disse namorada? - pergunto.
- Disse, porquê? - ele falou.
- Nada, é que você não fez um pedido oficial, então... - falo meio baixinho.
- Preparei uma surpresa para você hoje. Assim que sairmos do médico, vamos para um lugar diferente - ele disse com uma voz sedutora.
ele aperta minha cintura e sussurra no meu ouvido "espero que você tenha dormido bem essa noite, pois hoje você não vai dormir tão cedo"
Me arrepiei toda, e acho que ele percebeu, pois deu uma risadinha e saiu andando em direção ao carro dele. Fiquei ali parada durante uns segundos. Odeio que ele saiba o efeito que causa em mim, ele pode simplesmente respirar perto do meu ouvido, e eu já vou estar toda arrepiada.
por mim fui até ao carro e entrei.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
um último amor
RomanceAnne Mary uma garota de 17 anos que em um certo dia resolveu fugir de casa por conta de muitos problemas com a família. Ela fica as férias de verão na casa de sua amiga Daphine, e Anne acaba se apaixonando pelo primo de sua amiga, o Ian. HISTÓRIA CO...