5 anos depois...
- pega a fralda amor - Falo para o Ian - Amélia fez um presente para mim.
- quer que eu troque ela? - Ian fala.
- sim - choramingo e rio.
Ele me beija e pega a fralda para trocar a Amélia.
Vou para o quarto, abro a gaveta do armário para trocar de roupa e encontro uma coisa.
Pego o papel amassado da gaveta e o abro. É a carta que escrevi para o Ian anos atrás, não acredito que ainda está aqui.
Faz tanto tempo. Minha vida mudou tanto. Cinco anos.
Já estou casada com o Ian a três anos, tivemos um bebê a alguns meses, Amélia está com 6 meses de vida. Estamos em uma casa maior perto da região onde eu morava antes, já que Daph também mora aqui perto.
Daph está saindo com alguém já faz umas três semanas, parece que ele é o cara certo para ela. Ela está quase terminando a faculdade, ainda mora com os pais, mas está vendo um apartamento para morar na região.
Eu já terminei minha faculdade, com muito esforço porque faltava muito para ir as consultas médicas.
Finalmente estou curada do câncer, é uma vitória para mim e para todos que me conhecem. Nunca pensei que estaria viva, casada com o cara que amo e com uma filha linda, em uma casa confortável e grande o suficiente para nós três. A vida que sempre sonhei.
Ian começou a fazer a faculdade alguns meses depois que tive alta, ele já terminou faz um ano.
- acho que preciso de um banho - Ian entra com Amélia no colo.
- concerteza precisa, você está fedendo - riu e empurro ele para longe quando ele tenta me beijar.
- eu te amo - ele diz olhando fixamente para mim.
- também te amo - falo indo beijar ele - ok ok não dá, eu tentei, você precisa de um banho urgentemente - empurro ele denovo para longe.
Ian ri e me entrega Amélia, depois vai em direção a nossa suíte.
Eu amo tanto ele.
____________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
um último amor
RomanceAnne Mary uma garota de 17 anos que em um certo dia resolveu fugir de casa por conta de muitos problemas com a família. Ela fica as férias de verão na casa de sua amiga Daphine, e Anne acaba se apaixonando pelo primo de sua amiga, o Ian. HISTÓRIA CO...