21

22 1 0
                                    

Pov: Ian 


Estava com a mão toda suada de nervosismo, mas finalmente ela disse sim, veio até mim e nos beijamos.

E beijie, beijei, e beijei ela de novo até não ter mais fôlego.

- que anel lindo! - ela exclama enquanto limpa as lágrimas 


{...}

Eu termino de desmontar a tenda, e seguimos a trilha.

- onde tem um rio para pegarmos mais água, to com sede - Mary fala. 

- logo ali na frente - eu aponto.

- ah ok, vou ir la rapidão - ela fala e vai. Fico esperando ela.

Ela se agacha, abre as garrafas, e enche elas. Ela se vira para mim e grita:

- pega o protetor solar na minha bolsa por favor -

Eu abro o zíper da bolsa dela e procuro um frasco laranja.

Vejo um papel que parece ser de exames. Deve ser o exame do teste de gravidez que deu negativo. Pego o papel e o abro. Não deu tempo nem de ler a primeira palavra, pois vi Mary correndo em minha direção e pegando o papel de mim.

Olho com uma cara de assustado para ela e falo:

- tá tudo bem Mary? - pergunto

- ta..  ta. É só que vc não precisa ler, eu ja disse que deu negativo - ela sorri.

Eu franzo a testa.

- mas... - começo.

- shhh - ela coloca a mão na boca, e fala de um jeito sexy - sabe o que eu tava pensando? Ontem foi muito louco transarmos sob a lua, então porquê não fazemos isso agora? Na mata? - 

- aqui? - pergunto rindo - bichinhos vão morder sua bunda e seus seios - chego mais perto dela - e só eu posso morder sua bunda e seus seios - falo beijando ela. Aponto para o lado indicando para continuarmos a trilha - estamos quase chegando no carro - sorrio.

{...}

Pov: Anne Mary.

Tentei distrair Ian quando vi o que ele estava nas mãos. É claro que vou contar para ele sobre o exame, mas ainda não estou preparada para ver a reação dele e ver as coisas mudarem.

Chego em casa, tomo um banho e ligo a tv. Ian me deixou em casa e foi para a casa da Daph, pois amanhã tinha que acordar bem cedo.

Ouso meu celular apitar, e vejo que é Daph.

- tu ta sumida né gata? Só porque fica com meu primo, agora eu não existo.

- desculpa. Ta fazendo o que agora?

- indo bater em sua porta.

Franzo o cenho e ouso uma batida na porta.

Levanto do sofá e a abro.

- oi - Daph diz rindo.

- ta fazendo o que aqui? -

- Ian falou que vocês foram fazer uma trilha, fiquei com ciúmes e vim passar a noite aqui - ela diz simples e entra em casa.

- ok - fecho a porta.

- Ian também falou que você estava com dúvida em estar grávida - ela se senta no sofá e coloca a bolsa que trouxe no chão.

- ah.. sim - falo olhando para baixo.

- e você não me disse nada - ela fala.

- desculpa - 

um último amorOnde histórias criam vida. Descubra agora