11

49 8 0
                                    

Eu ja estava a caminho de Berkeley, ja tinha me despedindo dos meus pais, e agora estava concentrada na estrada.
Ainda faltava umas duas horas para eu chegar, então eu parei em um posto para colocar gasolina e para comprar salgadinhos e coca-cola para eu comer e beber. Também coloquei uma música no radio do carro para eu ouvir e não ficar entediada e com sono. Coloquei "i'm not the only one" eu amo essa música, e ela sempre me anima. Começei a cantar o refrão.

You say, i'am crazy

'Cause you don't think i know what you've done

But when, you call me baby, i know i'm not de only one

Aumentei o volume da música e continuei cantando. Aproveitei que estava com a garganta seca e bebi um gole da minha coca-cola, que ja estava ficando quente.

{...}

Quando a música acabou eu coloquei ela para repetir umas duas vezes, depois que cansei de ouvir a música, eu acabei colocando um áudiobook do meu livro que estava lendo, porque faltava poucas páginas para eu terminar ele, talvez eu conseguisse terminar antes de chegar em Berkeley.

{...}

Finalmente cheguei. Eu abri meu apartamento, ele estava limpinho, e com os móveis que eu comprei, só alguns que faltavam chegar. Eu coloquei minhas malas no meu novo quarto, e concerteza eu iria decorar ele, porque estava muito sem graça só com as paredes brancas.

Cai na cama assim que terminei de pegar o resto das coisas no carro, peguei meu celular para avisar a Daph que cheguei, e também avisei o Ian.

Fui até a cozinha, abri a torneira e tomei um pouco de água, sem o copo, já que estavam todos na mala.

Eu criei coragem para desfazer as duas malas e começar a arrumar as coisas. Começei pelo banheiro, ja que era o menor cómodo da casa. Eu só coloquei saboneteira na pia, shampoo, condicionador, e o resto dos meus produtos de higiene, e também coloquei um tapete que eu havia comprado.

Depois fui para a cozinha, para a sala, e por fim, para o meu quarto, tentei deixar o máximo possível com a minha cara. Coloquei leds, tapete no chão, arrumei minha estante e algumas decorações pequenas. E depois de passar três horas arrumando a casa, eu fui pegar algo para comer na geladeira.

- merda - falei comigo mesma - esqueci de comprar comida.

Como eu estava super cansada, eu não fui até o mercado comprar as coisas, só pedi comida japonesa e deixei para ir amanhã cedo.

Eram 9:47 da noite, estava cedo, mas eu fui dormir porque o dia tinha sido extremamente cansativo. Dirigi quase a tarde toda, e ainda arrumei todas as coisas no apartamento, porque eu não ia aguentar deixar tudo bagunçado. Nem tomei banho, só apaguei a luz, deitei na cama, e dormi.

(Nota da autora- N/a: vou colocar as foto do aprt no fim do capítulo)

{...} Dia seguinte

Acordei com o barulho da campainha.

Merda.

Esqueci que a Daph ia vir aqui hoje para me ajudar a arrumar a casa, coisa que não precisava mais, pois ja tinha feito tudo. Levantei da cama na força do ódio, e abri a porta.

- meus deus, você está um caco - ela disse ja entrando no apartamento.

- eu sei - falei logo fechando a porta em seguida.

- eu não ia te ajudar? Porque fez tudo sozinha? - ela disse assim que viu a sala.

- não precisa mais, eu ja fiz tudo ontem - falei caindo no sofá.

um último amorOnde histórias criam vida. Descubra agora