12

52 4 0
                                    

- Uma semana depois

Acordei as 10:00h da manhã. Hoje faço 18 anos, tem que ser um dia perfeito. É um grande passo para a minha nova vida. E ainda é meu aniversário.

Comecei por comer alguma coisa, e depois fui fazer um spa day com uns produtos que tinha em casa. Passei uma máscara no meu cabelo, e fiqui com ela, também fiz skin care no meu rosto, e usei um esfoliante corporal que eu não usava a um tempo. Depois fiquei muito tempo de bobeira no sofá vendo tv.

A Daph havia se oferecido para me ajudar a ficar pronta, mas disse que não precisava. De qualquer forma ela não estava em Berkeley, estava em uma cidade próxima daqui, pois disse que alguma coisa da festa foi cancelada e ela tinha que ir na cidade vizinha para resolver isso, mas confirmou para mim que estaria de volta antes da festa.

E o Ian vai chegar a tarde.

{...}

Acabei pegando no sono sem nem perceber. Ja eram 15:53h da tarde. Ainda tinha que tirar a máscara do meu cabelo e lavar ele.

Tomei um banho demorado, lavei bem meu cabelo, e passei o creme. Depois coloquei um hobby para eu poder secar meu cabelo com o secador.
Também fiz chapinha.

Fui para o quarto, abri a gaveta e peguei meu esmalte vermelho. Pintei minhas unhas que estavam bem grandes. Havia deixado crescer ja ia fazer três semanas.

Daph havia organizado tudo, e só ontem me contou os detalhes da festa, resumindo, ela fez tudo que eu disse para não fazer. Ela convidou quase todos os meus colegas da minha escola anterior, os dela, e os do Ian. Muitas pessoas, então realmente vai ser uma festa. E o bolo vai ser de dois andares, eu falei que não precisava de nada disso, mas ela insistiu tanto e parecia tão feliz em ajudar, que acabei cedendo ao pedido dela.

Vai ser hoje a noite, as 20:30 começa, e não tem hora para terminar. Os pais dela deixaram ela fazer na casa dela, ja que é bem maior do que a minha.

Depois que terminei de pintar minhas unhas, eu fui ver uma roupa bem bonita para usar hoje a noite. Eu queria algo não muito chamativo, mas também não queria estar invisível. Fiquei tentando achar a roupa perfeita por uns 5 minutos. Até que olho para um vestido vermelho que fazia muito tempo que não usava ele.

(N/a: vou colocar umas fotos no fim do capítulo)

Meus pais também me mandaram mensagem me desejando feliz aniversário, disseram que queriam estar aqui comigo, mas que não dava por conta do trabalho. E sinceramente eu nem ligava se eles viessem ou não

{...}

Daph fez questão de passar aqui para irmos juntas para a casa dela

Assim que chegamos estava um pessoal reunido na sala dançando just dance. E outro pessoal estava na cozinha bebendo.

- você comprou bebida? - eu disse

- mas é claro, afinal é um aniversário de 18 anos -

- legal. - falei ja pegando uma cerveja. Eu não sou muito fã de bebidas, mas hoje eu abri uma exceção. - o Ian? - Perguntei.

- ja chegou, ele está lá encima se trocando, daqui a pouco ele desce.

Respondi com um ok e fui ao banheiro.

Me olhei no espelho e arrumei meu cabelo que estava meio bagunçado. Ajustei meu vestido para que ficasse mais curto, e abaixei mais o decote do meu vestido para realsar meus seios. Também peguei um gloss que estava na minha bolsa e passei, ele tinha sabor de cereja. Me olhei no espelho mais uma vez para garantir que estava tudo certo, então sai do banheiro e subi as escadas até o quarto do Ian.

um último amorOnde histórias criam vida. Descubra agora