14

32 6 0
                                    

- porque você está saindo nua de um apartamento que não é o seu? - ele perguntou.

- eu.. só estava.. - fiquei sem saber o que falar. Quase cai, mas me segurei na maçaneta da minha porta.

- você está bêbada? - ele disse

- acho que sim - comecei a rir meio alto.

- é um tipo de vingança? - ele perguntou.

Parei de rir e disse:
- não. Eu nem sei porque.. -

- não sabe porque Anne? Eu vim aqui para me desculpar denovo, e você sai nua de um apartamento, que eu suponho que seje o tal do vizinho -

- não aconteceu nada - eu falei abrindo meu apartamento e entrando nele.

- mas quase aconteceu pelos vistos - ele disse entrando também.

Quase cai denovo, mas desta vez ele me segurou.

- quanto você bebeu? Você não é assim - ele falou me levando para o sofá.

- sei lá, dez copos ou mais - falei indiferente - mas estamos iguais agora. Você meio que me traiu e eu fiz igual. Apesar que provavelmente você transou com ela, e eu não transei com ele - falei.

- então afinal foi vingança? - ele disse pegando minhas roupas da minha mão.

- não, só aconteceu - falei

Ele não disse nada, só me pegou no colo e me levou para o banheiro.

- o que você vai fazer? - eu perguntei.

- te dar um banho, você está precisando - ele disse ligando o chuveiro

- eu posso tomar sozinha - falei.

- você não está em condições de tomar um banho sozinha, quase caiu duas vezes lá fora -

- que fofo - falei deixando que ele cuida-se de mim.

Ele pegou o shampoo e começou a esfregar minha cabeça, depois pegou o gel de banho e começou a lavar meus ombros, meus seios, minha parte íntima, e minhas pernas. Sem nenhuma malícia.

Assim que ele terminou de me levar, passou água em mim e me embolou na toalha, depois me levou para o quarto, foi na minha gaveta de roupas íntimas e pegou uma calcinha e um sutiã limpo, colocou em mim e depois colocou meu pijama.

- obrigada - falei - por cuidar de mim.

Ele sorriu de leve, deitou na cama e apagou a luz.

{...}

Acordei com um barulho vindo da cozinha, pensei que poderia ser o Ian. Eu estava morrendo de dor de cabeça e não me lembrava de muita coisa que havia acontecido na noite anterior. Só lembrei que eu entrei na casa do Jeremy, e quando sai estava nua, e o Ian estava me esperando. Não sei porque eu estava nua.. será que eu e o Jeremy.. aiiiii nãoo.

- Ian?! - chamei por ele.

Depois de uns segundos ele apareceu no quarto.

- desculpa te acordar - ele disse. As mãos dele estavam sujas.

- sabe me dizer o que rolou ontem? - eu disse meio desconfiada e envergonhada.

- não quer tomar o café da manhã primeiro? Você deve estar com uma resaca e tanto - ele falou.

- nem me fale - falei me levantando da cama e indo para a cozinha.

Ian havia preparado panquecas e uma vitamina de abacate. Meu café da manhã preferido.

- então... O que rolou? - falei pegando na minha vitamina e levando ela a boca.

- você disse que só aconteceu - ele falou se sentando para comer.

- eu transei com ele? - falei limpando minha boca na blusa - desculpa Ian, eu estava muito bebada -

- relaxa. Você disse que não transou - ele falou.

- mesmo assim me desculpa - falei me desculpando denovo.

Ele fez um beleza com a mão, e depois falou:
- me desculpa também -

- tudo bem. Eu também não tenho muito que falar né - eu disse meio constrangida.

- então está tudo bem entre a gente? - ele perguntou olhando para mim.

- claro. Vamos só.. fingir que não rolou nada - disse

- ok -

- que horas são? Tenho faculdade - eu disse me levantando e indo correndo para o quarto.

- relaxa. Lembra?? Halloween. Férias. - Ian  gritou.

- Nossa como eu me esqueci disso - falei - mesmo assim eu preciso trabalhar hoje a tarde - bufei.

- a noite podemos ir a uma festa da sua faculdade. A Daph sabe de várias - ele falou.

- parece legal, mas eu ainda estou com muita dor de cabeça, então talvez eu não vá -

- não. Vai sim. Vou ir na farmácia agora para comprar um remédio - Ian disse pegando na chave do carro - ja volto.

um último amorOnde histórias criam vida. Descubra agora