Acordo com um bilhete no travesseiro ao meu lado, abro e leio.
Querida Mary.
Nossa noite foi espetacular, a melhor de todas sem dúvidas. Senti que você estava meio triste, não quis perguntar o que era, porquê se você quisesse me contar teria contado, mas saiba que eu sempre vou estar aqui, do seu lado para tudo.
Com amor Ian
Ps: fui buscar o seu café da manhã preferido na cafeteria ao lado.
Me vejo com um sorriso no rosto em um instante, e em outro ele já não está mais lá. Fico pensando sobre ontem, e me permito chorar, coisa que queria ter feito a noite toda ontem.
Ouso a fechadura da porta ser destrancada e limpo minhas lágrimas as pressas. Vejo Ian com uma sacola e dois cafés na mão. Forço um sorriso e falo:
- bom dia, o que tem ai? - pergunto me aproximando.
- sonhos, cookies, torta de morango e café - ele fala erguendo a sacola.
Ian coloca os cafés na mesa e se aproximar para me beijar.
- tudo o que eu queria agora - falo para ele.
- meu beijo é seu a todo o momento -
- eu estava falando da comida e do café - brinco
- eu não forneço café, mas forneço leite - ele fala com uma cara provocativa.
- então acho que vou querer seu leite mais tarde - falo olhando para ele - mas agora eu quero muito comer isso, ta com um cheiro muito bom - falo rindo.
{...}
Assim que terminamos de comer, Ian disse que havia mais um lugar aonde queria me levar.
Ian falou para eu colocar uma roupa confortável, pois iamos fazer uma caminhada longa. Então coloquei uma legging, um top branco, tênis confortável, e um boné.
- vamos precisar disso também - Ian colocou um protetor solar em cima da mesa para eu colocar na bolsa que estava arrumando.
- para onde vamos sr. Do mistério? - pergunto meio que ja sabendo o que é.
- trilha, a tarde toda andando e subindo, não é uma maravilha? - Iam fala com um sorriso no rosto.
- vamos precisar de muita água - falo sorriso também.
{...}
Já estava quase anoitecendo, devia ser umas 17:28h. Ian falou que estávamos quase chegando.
- você vai amar a vista - ele fala pegando minha mão e me ajudando a saltar o tronco que estava caido no chão.
- espero mesmo, isso ta matando meus pés - reclamo manhosa
- posso fazer massagem neles quando chegarmos se quiser - ele sugere.
- seria ótimo - falo - mas ainda estão doendo -
Sem nem eu perceber, Ian já estava com as mãos em mim, me colocando nas costas dele.
- assim está bom, minha rainha? - ele pergunta brincando.
- muito melhor - digo rindo.
Depois de uns longos 15 minutos, finalmente chegamos. Ian me coloco no chão enquanto ia abrindo o saco para poder montar a tenda.
Fiquei de boca aberta com a vista linda do pôr do sol.
- que maravilha - falo sorrindo.
- eu disse que ia valer a pena - Ian fala se aproximando de mim e me abrandando por trás.
- você é perfeito, isso é perfeito, sempre quis acampar, mas meus pais sempre diziam que era perigoso demais -
Ian me beijou no pescoço e no ombro.
Isso me fez perceber o quanto a vida é curta, principalmente para certas pessoas, e temos que aproveitar cada segundo dela. Ian nem imagina o quanto isso significou para mim. O quanto ele significa para mim.
- eu te amo - falo baixinho.
- eu também de amo - ele fala logo a seguir.
Ficamos ali, abraçados, enquanto o sol estava se pondo.
{...}
Ian ja havia montado a tenda e tinha feito uma fogueira para nos aquecer. Compramos Marshalmelows e algumas besteiras, como ships, chocolate, bolacha, e balas.
Coloquei meu casaco pois estava muito frio. Parecia cena de filme.
- como você aprendeu a fazer uma fogueira? - pergunto.
- fui escoteiro, você não lembra? Eu vivia me gabando disso - ele fala.
- nunca nem sonhei que você foi escoteiro - falo rindo - ou minha memória é péssima -
- concerteza a segunda opção - Ian fala.
Empurro ele de leve e rio.
- vamos entrar? Ta frio aqui fora - falo.
Ian apagou a fogueira, e acendeu as lamparinhas. Peguei as comidas e entrei na tenda, correndo para debaixo das cobertas quentinhas.
Ficamos conversando um pouco, até que Ian ficou sobre mim e começou a acariciar meu cabelo e se aproximou para depositar beijos nos meus lábios, no meu pescoço, e nos meus seios. E então mais beijos, beijos e beijos.
Basicamente fizemos sexo a luz do luar. Romântico não?
Assim que terminamos, ficamos de conchinha abraçados. Quase falei para ele sobre o resultado do exame, mas era um momento muito bom para ser estragado assim. Então só disse boa noite e adormeci logo em seguida.
____________________
Porra queria uma Ian assim na minha vida!!!!
Espero que tenham gostado 🙏🙏
Bjooss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um último amor
RomanceAnne Mary uma garota de 17 anos que em um certo dia resolveu fugir de casa por conta de muitos problemas com a família. Ela fica as férias de verão na casa de sua amiga Daphine, e Anne acaba se apaixonando pelo primo de sua amiga, o Ian. HISTÓRIA CO...