16

27 4 0
                                    

Estava na faculdade, na aula de desenho B. A professora estava mostrando como se faz um sombreado com cores, e como fica ainda melhor se misturarmos as cores.

Peguei meu lápis vermelho claro e escuro, e também peguei o Preto do meu estojo. Levei o vermelho até o papel, e fui pintando a maçã que tinha desenhado.

- agora peguem todos a sua borracha, e apaga de leve essa ponta - ela apontou para o canto da maçã no desenho.

Me assustei quando meu colega do lado jogou um papel para mim. Abri rápido e li. Estava escrito "vc foi na festa ontem né?" Fiz que sim com a cabeça e fui jogar o papel no lixo. Quando voltei para meu lugar tinha outro papel, abri. Dizia "vc tava uma gostosa com aquele vestido curto marcando suas curvas, valeu a pena ter te filmado dançando e ter ficado a noite toda acordado gozando em você" fiz uma cara de nojo e mostrei o dedo do meio para ele.

Que idiota nojento

Ele deu uma leve risada e voltou a olhar para frente.

Porra que nojento

Assim que a aula acabou juntei meus materiais e sai da sala.

O garoto que mandou aqueles bilhetes piscou para mim enquanto eu estava saindo da sala.

Fui falar com ele.

- garoto, quem vc pensa que é para ficar mandando aqueles bilhetes com aquilo escrito em? - disse zangada.

- Mattew - ele falou

Fiz uma cara de confusa, então ele disse:

- meu nome é Mattew, vc perguntou quem eu acho que sou. Eu sou o Mattew -

Bufei e sai andando.

- calma gatinha - ele me seguiu - eu não mordo

- da para me deixar em paz seu babaca. Se você me viu dançando então também viu que eu tenho namorado - sorri e continuei andando - e apaga esse vídeo, agora -
Falei me aproximando dele.

- porque? - ele perguntou sorrindo.

- porque?? Quer que eu te denuncie? -

Ele fechou a cara, pegou o telemóvel do bolso, e apagou o vídeo.

- me deixa em paz - falei por fim.

{...}

Chegando em casa fui logo pro banho.

E depois ja coloquei meu uniforme de trabalho para ir trabalhar. Ainda tenho que chegar do trabalho e estudar. Essa semana ta muito corrida.

Antes de sair de casa recebi uma mensagem do Ian.

Ian: oi amor, tudo bem?

Eu: mais ou menos, vc nem sabe

Ian: o que?

Eu: tem um garoto babaca e nojento da minha turma de desenho que disse que me filmou ontem a noite dançando, e ficou batendo bunheta enquanto via meu vídeo

Ian: quem é ele? Vou meter porrada naquele otário

Eu: relaxa, eu só disse para desabafar. Não quero você brigando com ninguém, e também eu já fiz ele apagar o vídeo

Ian: relaxa nada, quem é ele Mary??

Eu: Ian eu não vou falar, esquece

Ian: Mary...

Eu: Ian não.

O Ian ficou offline, resolvi ir trabalhar logo antes que eu acabasse chegando atrasada.

{...}

Senti um ejoo assim que comi um pedaço do meu pão.

Porra, não não não...

Pensei.

Peguei meu telemóvel e marquei um médico.

Fiquei pensativa por uns minutos, e então resolvi enviar uma mensagem para o Ian. Disse para ele vir para a minha casa porque queria falar com ele sobre algo. 

Assim que ouvi uma batida na porta, corri até a porta e a abri.

- oi, ta tudo bem? - ele pegou na minha mão e depois falou - você não é de falar para eu vim aqui sem marcar antes -

- oie, sim ta tudo bem, eu só... - parei para pensar - senta, você quer algo para beber ou comer? - tentei ganhar tempo.

- não, obrigado - ele disse se sentando.

- Ian vou ser bem direta e rápida porque é possível eu acabar desistindo de falar - respirei fundo e comecei - hoje depois da faculdade eu fui comer um pedaço de pão e eu senti um enjoo e uma vontade de vomitar, eu fiquei pensando por uns segundos o porque eu estava mal, porque eu não costumo ter enjoos nem nada, e então me veio na cabeça que ontem nós transamos sem camisinha e... eu marquei um médico para essa semana -  terminei de falar e fechei os olhos, não quero ver a cara do Ian nesse momento.

Ele não falou nada, então arrisquei em abrir os olhos.

Ian estava me fitando.

- e então?... - eu disse.

- me desculpa, eu só preciso de um tempo para assimilar essa possibilidade - ele disse enfim.

Tentei não ficar muito nervosa, mas não estava adiantando muito.

Depois de um longo minuto que pareceu uma hora, ele disse:

- você acha que isso seria possível? afinal você toma pílulas né? -

- sim eu tomo, mas nunca se sabe... - respondi.

- ok ahamm... vamos esperar até o dia do médico, não é bom tirar conclusões precipitadas -

- Ian eu sinto muito, se eu estiver grávida eu não sei o que vou fazer. Isso tudo é culpa minha, afinal foi eu quem disse para não usarmos a camisinha, me desculpa por ter de colocado nessa situação - comecei a chorar.

- Mary não se culpe, a culpa também foi minha, nós dois fizemos aquilo. Não chora por favor - ele disse colocando a mão no meu ombro e me puxando para deitar no colo dele.

ficamos assim por um longo tempo. Eu acabei pegando no sono.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que vocês acham sobre essa possível gravidez???

Espero que tenham gostado, e desculpa pela demora. Bjoss, não esqueçam de votar.

um último amorOnde histórias criam vida. Descubra agora