26

19 1 0
                                    


Apenas ouso vislumbre de vozes ao meu redor.

- Mary aguenta - ouso alguém dizer.

- você não pode nós deixar agora - alguém que chuto ser a Daph diz - ainda temos que nós formar na faculdade e ter filhos, acorda por favor - ela fala chorando.

- por favor gente, preciso que se afastem - a enfermeira fala

{...}

Abro os olhos. Encontro Ian e Daph, com as cartas que eu escrevi para eles na mão.

- ela acordou- Daph fala e vem até mim. Me abraça e diz - pensei que iamos perder você -

Tento abraçar ela de volta com a força que me resta.

- a enfermeira disse que você se sentiu mal por estar muito fraca. Mas vai dar tudo certo, você vai se curar, não podemos te perder Mary. Não podemos - Ian fala e me beija.


Três dias depois...

Tenho alta e volto para casa, Ian e Daph ainda estão comigo, e agora não saem de perto de mim por nada.

{...}


Três meses depois...

Me sinto bem melhor. Os médicos dizem que vou ficar bem. Pela primeira vez realmente estou acreditando neles.

{...}


1 ano depois... 

Acabei o primeiro ano da faculdade viva. Que engraçado. Porque não pensei que isso fosse acontecer.

Sai do trabalho porque não dava para mim ir todos os dias, então estou trabalhando em casa com o que estou fazendo na faculdade. Design de interiores. Como ainda no terminei a faculdade, não sei de muita coisa, mas da para pagar as contas, e também tenho Ian, Daph e seus pais que me ajudam com o que podem.

Meus pais me ligam as vezes. Sinceramente não ligo mais para isso. Antes quando era pequena eu ligava, e muito. Eu chorava e ficava triste, mas hoje estou crescida e diferente, se eles não querem saber de mim tudo bem, eu aceito, e realmente não ligo. Tenho uma vida nova com pessoas muito importantes ao meu lado, tenho Daph, os pais da Daph que são como pais para mim, tenho o Ian e alguns amigos que fiz na faculdade.



um último amorOnde histórias criam vida. Descubra agora