Negan:
Ele estava sozinho com a Alpha, no meio da floresta. Negan olhou para baixo e depois para Alpha de novo.
- Ah, qual é?
Ela ergueu uma sobrancelha. - Você estava com ela.
- Ela foi escolhida para me manter afastado de vocês, para impedir que eu levasse vocês até às comunidadizinhas insignificantes deles.
Alpha se aproximou. - Mas ela estava com você. Apenas você.
Negan olhou ela. - Eu não gosto da loirinha, e nem tenho e nunca tive nada com ela. Eu matei a irmã dela, na sua frente.
Alpha sorriu e deu alguns passos atrás.
- Prova.
Negan franziu o cenho. - O quê?
- Tira a roupa. Prova que não tem nada com ela.
Negan ficou olhando ela. Era sério?
Suspirou e tirou a jaqueta e depois a camiseta. Mas que merda estava prestes a acontecer ali? Tirou a calça e viu Alpha se despindo também.
Negan respirou fundo.
Aquilo não era para acontecer. Ele imaginara tudo: tortura, facas, mas não aquilo.
Alpha se aproximou, completamente nua e parou na sua frente, segurando o seu rosto.
- Prova que não gosta da loirinha. - Falou.
Negan sorriu e segurou o rosto dela, se aproximando e beijando ela...Neela:
Dancei junto da mesa onde Jesus tinha deixado um prato com frutas frescas e legumes. Peguei uma maçã e vi Daryl surgir, me olhando como se eu fosse louca.
Me aproximei dele e beijei sua testa, antes de sair para a rua, mordendo a maçã.
As pessoas de Hilltop me cumprimentavam e eu imitava elas. DJ, do outro lado, ergueu a mão para mim e eu ergui o braço, sem parar de andar.
Vi Lydia no topo do muro, sozinha, e subi, me juntando a ela e entregando uma maçã.
Ela me olhou e sorriu, pegando.
- Obrigada. - Depois seus olhos encontraram o machucado na minha cabeça, por ter caído com Beta, e ela suspirou. - Eles não vão parar, não agora.
Assenti. - Eu sei.
Ela apoiou os cotovelos no muro e olhou em frente. - Poderiamos tirar o Negan de lá, usando as máscaras, ainda temos as nossas. Podiamos acabar com isso.
Fiquei olhando ela. Era quase a mesma coisa que Negan falara, mas Lydia não estava pedindo para fugirmos.
- Se eles vierem, nós lutaremos.
Lydia negou com a cabeça. - Se eles vierem, minha mãe irá trazer um exército e não apenas um grupo de andarilhos.
Assenti. - Daremos um jeito. Mas você não precisa voltar para lá, nunca mais.
Ela me sorriu. - Não acredito.
Toquei no seu ombro. - Pois acredite. Você é uma de nós agora, e eu darei minha vida por você se for preciso.
Lydia ficou me olhando e eu soube que falara a verdade. Eu gostava realmente dela. Como... Não como uma irmã, mas como... Como uma filha. Sorri.Enquanto Lydia treinava com Jesus, Tyler se mantinha junto deles, observando cada movimento, eu fiquei sentada junto de uma mesa, limpando minhas facas e a arma.
Sorri, olhando eles. Tyler estava aprendendo demais ali, apenas observando, e eu sabia que ele estava entendendo cada ataque, cada movimento.
Daryl surgiu, andando até mim e depois indicando Lydia, sentando do meu lado.
- Eles vão vir atrás da gente.
Assenti. - Lydia disse o mesmo.
Daryl assentiu, olhando Tyler. - Temos de achar um jeito de nos proteger. - Depois franziu o cenho. - O que o Tyler está fazendo?
- Aprendendo.
Jesus parou o treino de Lydia e olhou para Tyler. - Sua vez, agora?
Os olhos do menino brilharam e eu sorri.
- Romênia!
Olhei DJ e ele fez sinal com a mão.
Guardei as facas e a arma e levantei, seguindo na sua direção.
- Problemas?
Ele se aproximou do portão e indicou a floresta.
Um zumbi se aproximava.
- Pode haver mais.
Assenti, pegando uma faca.
- Eu vou, se houver mais, eu...
Mas não terminei de falar, pois o som de um pássaro surgiu das árvores.
Meu coração bateu que nem louco e olhei DJ.
- Eu vou, ninguém me segue.
DJ assentiu.
Saí de Hilltop e entrei na floresta, procurando, depois de matar o zumbi.
Negan estava junto de uma árvore, olhando para cima, e me olhou quando me escutou.
Franzi o cenho, tinha algo no seu rosto. Ele estava diferente.
- Romênia. - Sorriu, parecendo que tinha mil anos.
- O que houve?
- Enfrentar o Beta? Sério?
Dei de ombros. - Você disse onde ele estaria.
Negan se aproximou. - Poderia ter morrido! Alpha quer atacar vocês, com tudo!
Respirei fundo. - Lydia é minha.
Negan franziu o cenho. - Sério? Você e ela?
- E daí?
- Ela é a filha da Alpha, e a Alpha...
Ergui o queixo mas depois parei.
- O que você fez? - Perguntei.
Ele me olhou, parecendo confuso.
- Quê?
- Tem algo no seu olhar....
Negan suspirou, olhou para cima, e depois para mim.
- Dormi com a Alpha.
Senti meu coração parar de bater e meu mundo parar de girar. Fiquei ali, olhando ele, sentindo todo o ar saindo do meu peito, como quando embatemos em algo com força.
- O quê? - Falei.
Negan se aproximou mas eu me afastei um passo e ele parou.
- Ela me obrigou.
Ergui as sobrancelhas. - Ah. Ela obrigou... Como ela fez isso? Como você dormiu com ela, então? - Indiquei a sua calça. - Como colocou isso pra cima?
Ele deu de ombros. - Imaginei você.
Aquilo foi um choque, mas depois ergui a mão e soquei ele no rosto, com toda a minha força, avançando sobre ele e tentando atingir de novo.
- Pára com isso! - Negan agarrou os meus pulsos.
- Você dormiu com a Alpha! Imaginando que era eu! Você é nojento!
Eu estava aos gritos.
- Neela...
- Me solta! Quer ficar do lado dela? Então fica! Fica com ela! Morre junto com ela, seu imbecil!
- Eu não quero ela! Mas ela quer matar você e acha que eu gosto de você! Ela queria que eu provasse que não gostava!
- Me solta! Quero distância de você!
Nesse momento, uma voz atrás de mim, me asssustou, chamando nossa atenção.
- Ela mandou soltar.
Era Daryl, mirando a cabeça de Negan com a besta.
Negan me soltou e eu olhei ele.
- Você está bem? - Perguntou Daryl.
Assenti e depois me aproximei dele, sempre olhando Negan. Queria chorar, mas não iria fazê-lo. Em vez disso, ergui o queixo.
- Vamos. Alpha planeja um ataque e o Negan acabou de trocar de lado.
Dei as costas e me afastei, escutando Daryl me seguindo minutos depois.
Me sentia mal, terrivelmente traída, mesmo não tendo nada realmente oficial com Negan. Mas eu gostava dele.
E agora ele estava com a Alpha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart By Heart
Hayran KurguNeela Dragomir é uma sobrevivente do grupo de Atlanta, uma garota cheia de vida, que protege os seus sem olhar para trás, que não tem medo de lutar e enfrentar o pior dos inimigos... Até que conhece Negan, o homem que matou a sua irmã e a quem ela j...