- Então vamos ficar aqui?
Assenti. - Será melhor não irmos na rua hoje.
Negan assentiu depois que eu contei sobre a mudança nos nossos planos.
Continuei limpando minha faca, sentada no sofá, com uma das pernas para cima.
Negan estava sentado nas escadas, olhando o nada.
- E seu braço?
Olhei ele e dei de ombros. - Está bem, obrigado.
Ele assentiu e depois passou a mão pelo rosto. - Porque me devolveu a Lucille?
Suspirei e parei de limpar, olhando ele.
Dei de ombros. - Não sei bem. Você ajudou.
- Hum, tá. Mas eu poderia ter matado você.
Sorri. - Você não iria fazer isso.
Negan franziu o cenho. - Como pode ter tanta certeza?
- Ora. Você mesmo disse, que eu fui a que mais sofri nas suas mãos. Você roubou minha única família e me obrigou a assistir e a atirar nela. Agora, que está aqui e eu tenho de manter você vivo, você se sente péssimo. Nunca iria me matar. Porque eu estou aqui, mantendo você vivo mesmo odiando.
Ele olhou para baixo e eu soube que estava certa. Depois ele ergueu a cabeça e me olhou. - Lamento, de verdade.
Suspirei. - Não lamente, você gostou de me ver sofrer naquele dia.
- Isso foi antes.
Assenti. - Foi... Mas não muda o que você sentiu, o que eu senti e continuo sentindo. - Levantei. - E isso vai te perseguir para sempre.
Segui na direção da cozinha e peguei um pedaço de barra de cereal, comendo.
Negan entrou, parecendo um velho exausto.
Revirei os olhos. - Não preciso de sombras atrás de mim.
- Olha, eu só.... Estamos aqui, obrigados a viver juntos por um tempo. Você está sendo obrigada a me manter vivo então... - Deu de ombros. - Podemos recomeçar?
Franzi o cenho. - O quê? Quer que eu recomeçe com um homem que eu odeio? Um assassino?
Negan suspirou. - Neela...
Inclinei a cabeça. - Você nunca me chama de Neela.
Negan riu. - Verdade.
Mordi o lábio e depois ergui a mão, pegando ele se surpresa.
- Neela Dragomir, ex agente da SWAT e seu pesadelo em forma de gente.
Negan me olhou, sorriu, e depois apertou a minha mão. - Negan Smith.
Puxei ele para perto de mim e encarei. - Isso não muda o facto de você ser um assassino.
Bati no seu ombro e saí dali.Dancei com o ipod na mão e os phones de ouvido, escutando minha música, enquanto preparava o meu café da manhã. Cantei feito louca, girando e voltando na posição incial.
Escutei algo, mas nem liguei, provavelmente era Negan no quarto.
- Hey! - Gritou uma voz de trovão na cozinha.
Puxei os phones e girei, vendo Negan me olhando.
- Dá para parar com a gritaria?! - Disse, entrando.
Revirei os olhos e coloquei os phones de novo, cantando.
De repente, Negan tirou o ipod da minha mão e puxou os phones, desligando e guardando tudo.
- Me devolve isso, seu idiota!
Ele esticou a mão para cima, sabendo que era mais alto do que eu.
- Não! Chega.
Bufei de raiva, peguei meu café e sentei na mesa.
Negan sentou na minha frente. - Você não pode escutar música sem cantar feito idiota?
Olhei ele. - O único idiota que vejo aqui é você.
Ele sorriu. - Mas vamos sair? Vou enlouquecer se ficarmos fechados mais um dia.
- Pensei que já tinha enlouquecido.
- Engraçadinha, você.
Ri e terminei de comer, levantando e indo na sala.
Vesti meu colete, coloquei minhas luvas e peguei a mochila. Negan já estava pronto e saímos, respirei fundo e olhei para os lados. Estávamos sozinhos.
- Qualquer zumbi que surgir, olha as mãos deles. - Falei.
Ele assentiu. - E vê se dessa vez não me obriga a salvar essa sua cabeça maluca.
Empurrei ele. - Vai á merda.Pulei para dentro da farmácia enquanto Negan ficava do outro lado, vigiando.
Improvisei uns passinhos de dança enquanto lia uma das caixas de remédios.
- Você nunca fica quieta?
Olhei Negan e sorri. - Dificilmente.
Enchi a mochila e depois pulei para fora da farmácia, passando por Negan.
- Vamos?
Passámos o dia vasculhando todas as lojas dessa rua e matando zumbis. Negan parecia diferente, agora que tinha Lucille de volta, mas nunca saiu de perto e nunca tentou me atacar. Mesmo assim, iria manter ele debaixo de olho.
Parámos no meio da rua, tinha três zumbis vindo. Franzi o cenho e depois olhei Negan, erguendo a mão.
- Posso?
Ele olhou os zumbis e depois para mim, mas colocou a odiosa Lucille na minha mão.
- Não quebra. - Pediu.
Sorri. - Vou tentar. - E me afastei.
- Hey.
Rodei ela nas mãos, sentindo o peso e depois me aproximei de um dos zumbis, erguendo os braços e batendo na sua cabeça. Dei um passo atrás, olhando o taco. Aquilo fora... diferente.
Ergui de novo e bati no segundo zumbi, acertando em cheio no seu rosto. Sorri e me aproximei do último zumbi, abrindo sua cabeça.
Sacudi o sangue do taco, rodei ele e fiquei de frente para Negan, que não havia saído do lugar, afastado de mim.
Ele negou com a cabeça. - Terminou? - Perguntou, erguendo a voz.
Pulei e fui na sua direção, parecendo criança. Entreguei o taco a ele e sorri.
- Valeu. - Me afastei.
Ele sorriu mas me seguiu, colocando o taco no ombro. - Você gostou.
Dei de ombros, tirando uma chiclete de um dos bolsos. - É... Até foi legal.
- Legal?
- Uhum. - Coloquei a chiclete na boca e olhei ele. - Prefiro minha arma.
- Eu não preciso de munição.
Revirei os olhos. - Vai ficar se achando?
Ele riu do meu lado.Assim que regressámos a casa, Negan entrou na minha frente. Fechei a porta e coloquei a mochila no chão.
- Vou lá no meu quarto. - Falei.
Ele assentiu e sentou no sofá, fechando os olhos.
Entrei no quarto e tirei a roupa, indo no banheiro e entrando no duche, abrindo a água.
Esfreguei cada centímetro de pele e cada fio de cabelo, até me sentir limpa.
Saí do banheiro assim que terminei, com uma toalha em volta do corpo, mas assim que abri a porta, parei, levando um susto.
Negan estava sentado na minha cama, apoiando os cotovelos nos joelhos.
- O que você está fazendo aqui? - Gritei. - Sai!
Ele me olhou. - Porque eu não posso chegar perto daqueles estranhos merdosos das peles? Rick tem medo que eu ataque eles, usando os falsos zumbis?
Assenti. - Agora sai.
- Porque eu faria isso?
Revirei os olhos. - Porque você mesmo disse que teria sido melhor nos matar a todos. - Indiquei a porta. - Sai.
- Tá... - Ele franziu o cenho, mas não se mexeu.
Esperei, mas ele permanecia ali.
Revirei os olhos. - Negan.
Ele me olhou, sorriu e levantou, se aproximando da porta, mas depois me olhou.
- Belas pernas. - E saiu do quarto.
- Vai se fuder! - Gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart By Heart
FanfictionNeela Dragomir é uma sobrevivente do grupo de Atlanta, uma garota cheia de vida, que protege os seus sem olhar para trás, que não tem medo de lutar e enfrentar o pior dos inimigos... Até que conhece Negan, o homem que matou a sua irmã e a quem ela j...