Era uma bela tarde de janeiro. Bela para mim, pelo menos. Todo o lugar em torno d'A Toca estava branco como glacê. Estava fazendo -2º C, mas a sensação térmica era de -8º C. Mesmo assim, estava ótimo. Eu segurava o braço de Fred e nós caminhávamos pela neve.
— Uma cor? — perguntou.
— Preto.
— Por quê?
— O preto é misterioso, incerto... gosto disso.
— Uma flor?
— Rosa vermelha.
Isso trazia certas lembranças.
— Um lugar?
— Hogwarts.
Seu olhar era questionador.
— Vir para o mundo bruxo foi a melhor coisa que me aconteceu.
— Okay. Um sonho?
Eu parei. Não sabia se tinha outro sonho a realizar.
— Não sei — respondi.
Afundei na neve e me deitei. Estávamos um pouco longe de casa. Fred se sentou ao meu lado.
— Você não sabe o que quer para o seu futuro? — perguntou.
Sentei-me.
— Não, agora não. Antes de eu descobrir meus poderes, eu queria ser médica.
— Médica?
Eu ri.
— Tipo uma curandeira.
— Ah, isso explicaria o modo como faz curativos.
Assenti.
— Mas, agora... Ahn, eu não sei. Não sei o que quero. Então, vou deixar o tempo passar... E só. Até porque não sei como as coisas vão ser para mim daqui para frente.
— Como assim?
Eu o olhei intensamente antes de responder.
— Voldemort está à solta. As coisas não irão melhorar de agora em diante. Eu posso não sobreviver.
— Não seja...
— Sou apenas realista. Temos que viver hoje, pois não sabemos se sobreviveremos até o amanhã.
— Profundo.
Eu ri.
— Cala a boca. — Eu o empurrei na neve e ri. Ele devolveu o empurrão.
Começamos a brincar e enfim chegamos aos amassos.
Harry, Rony e Gina já tinham ido para Hogwarts. Eu fiquei enrolando (com Fred) e fui depois, sozinha. Usei a rede de Pó de Flu pela primeira vez. Sinceramente, não é a melhor sensação.
— Olá, Srtª. Munis.
— Profª Mcgonagall. Bom natal?
— Sim. Obrigada.
Eu sorri.
— A propósito, Srtª...
— Sem formalidades, por favor — pedi.
Ela sorriu.
— Bem, Gabriella, você tem ido muito bem com as aulas extras. Neste trimestre nós prepararemos você para os N.O.M's que você precisa. Creio que irá bem, ao menos em Transfiguração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleeding Love Life Lies I
RomanceA minha vida mudou drasticamente. O que antes era apenas fantasia, agora é total realidade. Eu tenho de viver cada dia como se fosse o último, pois eu não sei como vou acabar nessa história. Eu posso morrer a qualquer momento. Só o que eu não posso...