Eu não consigo entender por que tenho que gastar tanto tempo me arrumando para ir a uma festa de aniversário. Eu não pedi para ser debutante (obrigada, mamãe). Só faço isso porque Dhey é minha amiga, quase uma irmã. Ok, ok, vai ter fotógrafos registrando o momento, mas eu realmente preciso perder 6 horas do meu dia em um salão de beleza, só porque minha mãe acha que isso é necessário para eu estar "apresentável"?
Eu não mereço.
Como já deve ter ficado bem claro, eu tinha uma festa para ir nesta noite. Há seis horas estou sentada em uma cadeira no salão de beleza de minha exagerada mãe. Ela fechou o salão neste dia só para poder cuidar de mim. Ela e suas amigas/funcionárias trabalhavam em mim até agora.
— Seu cabelo é muito bonito — dissera Beth, um tempo atrás.
Começaram a discutir os tons que mais combinariam comigo.
Yupi!
— Ah, ela é linda — disse Maria, como se encerrasse o assunto. — Josy, sua filha é uma garota e tanto. Linda, inteligente...
Revirei os olhos, ignorando o que provavelmente eram grandes mentiras e peguei meu exemplar de Harry Potter e as Relíquias da Morte, me preparando para mergulhar profundamente no mundo da magia. O mundo que eu tanto amava.
Pena que magia não existe, pensei amargamente.
Eu estava na parte em que Harry, Rony e Hermione são descobertos em Gringotes quando senti minha garganta arder. Só Deus sabe a última vez que eu bebi qualquer líquido. Olhei ao meu redor, esperando ver Maria e Beth para pedir a uma delas que pegassem um copo d'água para mim, mas não as vi.
— Onde estão Maria e Beth? — perguntei a minha mãe.
— Elas foram embora há pouco — respondeu.
— Hum.
Nossa. Quanta atenção dei a elas.
— Por quê?
— Ah, nada, eu ia pedir água...
— Desculpe, querida, mas não posso pegar agora. — Seu tom de voz encerrava o assunto. Olhei vagamente para um dos cantos do salão, onde havia uma pequena geladeira. Eu estava com sede... Horas e horas sem beber água! Mas nem podia levantar. Eu sabia que ali dentro havia uma lata de coca-cola, bem gelada... Tão perto, porém tão distante...
Sorrindo de um jeito idiota, me imaginei com uma varinha em mãos, murmurando o encantamento que traria a coca-cola até mim. E, para completar a minha idiotice e infantilidade, pensei no dito encantamento:
Accio coca-cola!
De olhos arregalados, observei a porta da geladeira se abrir e bater na parede com um baque surdo e a lata voar pelo lugar e bater na minha face. Tudo isso num segundo. A porta da geladeira jazia aberta, como que para provar que a lata de coca-cola havia saído de lá.
— Ai! — exclamei, tocando meu nariz, logo percebendo que ele estava sangrando.
— Deus do céu, que foi isso? — Minha mãe por pouco não derrubou a chapinha no chão.
— Eu não sei — eu disse, limpando o sangue que escorria de meu nariz, ignorando a dor. Ela levou alguns minutos para se recompor, mas logo voltou a alisar meu cabelo.
— Depois eu limpo isso.
Eu estou louca, pensei comigo mesma. Ando pensando demais em Harry Potter... Olha só como eu estou, imaginando coisas!
Só que não tinha como eu ter imaginado aquilo. A dor, o sangue... E minha mãe também percebeu, ela também viu. Como posso ter imaginado?
Não encontrei uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleeding Love Life Lies I
RomanceA minha vida mudou drasticamente. O que antes era apenas fantasia, agora é total realidade. Eu tenho de viver cada dia como se fosse o último, pois eu não sei como vou acabar nessa história. Eu posso morrer a qualquer momento. Só o que eu não posso...