Brigas, intrigas, emoção, romance, aventura... Minha vida estava se tornando um filme ou coisa assim?
Isso não saía de minha cabeça.
Nunca tive um ano tão complicado em toda a minha vida. E ele nem havia terminado.
Tudo o que eu estive tentando evitar, que escondi sob a superfície, veio à tona depois que Córmaco me deixou sozinha. Enquanto estive com ele, sendo distraída de tudo o que estava sentindo, tudo estava bem. Mas foi só ele virar as costas e BUM! As emoções explodiram como uma bomba, com força arrasadora. Quando isso aconteceu, eu estava pertíssimo da Sala Precisa, e ela se transformou no que eu precisava.
Era uma réplica perfeita do meu quarto no Brasil. Perfeitinho em cada detalhe. Desde aos pôsteres na parede ao abajur em forma de dado que deixava o quarto numa luz azul. Minha cama, também forrada de azul. Um lugar familiar. Acolhedor. Encolhi-me na cama, os olhos no pôster de Tom Felton vestido de Draco Malfoy em O Enigma do Príncipe. Deixei que toda a dor e ressentimento se apoderassem de mim, e sofri, não mais em silêncio. Minha mente reproduzia todos os acontecimentos como se fosse um filme.
(...)
— Bela pulseira — comentou.
Eu sorri.
— É, sim. Foi meu presente favorito. É uma pena que eu não possa agradecer à pessoa que me deu.
— E por que não?
— Eu não sei quem me deu. Não vi quem o mandou, ou a coruja e nem ninguém. Quem quer que seja, foi muito cuidadoso. Nenhum dos Weasley viu o presente chegar. Tão misterioso...
— O que você diria a essa pessoa? — Draco quis saber.
— Hm... Acho que eu abraçaria, beijaria e agradeceria mil vezes, em primeiro lugar. Depois diria que tem um ótimo gosto para presentes. E é claro que perguntaria se cada pingente tem um significado.
(...)
Como eu sentia falta de quando minha preocupação era por conta de um presenteador misterioso! Ah, e eu nem fazia ideia do quanto minha vida ficaria complicada... Creio que se eu soubesse, nunca teria vindo para este mundo, para começo de conversa.
(...)
— O que tem a pulseira?
— Fui eu quem te dei.
(...)
— Ah, explica logo esses significados — ordenei.
— Estão faltando os mil agradecimentos, abraços e beijos. Eu não esqueci.
Arqueei a sobrancelha.
— Explique-se.
Ele fez aquela cara de "nossa!" e então pegou meu pulso com carinho, girando a pulseira.
— Quando eu a comprei, escolhi os pingentes, justamente para terem significados específicos... — Ele riu, como se aquela fosse a coisa mais tola que fizera em sua vida. — A estrela... Okay, isso é muito piegas, mas é porque você é a estrela que ilumina as minhas noites. Sem você... eu estaria perdido.
(...)
— Esse rostinho feminino... Basicamente, é pelo fato de eu só enxergar você. Que piegas, por Merlim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleeding Love Life Lies II
RomanceContinuação de Bleeding love Life Lies I "Juntar os pedaços de meu coração. Era essa a tarefa que eu agora tinha. Meus dias, contados ou não, seriam como enfrentar o deserto com roupas de inverno, ou talvez uma nevasca com roupas de verão. Eu não p...