Prólogo

16.7K 1K 97
                                    

Clarke assistiu seus amigos entrarem no acampamento Jaha, Wick levando Raven nos braços, Kane ao lado de sua mãe que estava ferida, o sargento Miller ao lado de seu filho, Jasper e Monty, todos estão em casa.
A menina sabia que não podia entrar no acampamento com eles, olhar para eles todos os dias a faria lembrar do que fez para que sobrevivessem e isso seria demasiado difícil...

- Merecemos uma bebida. - Bellamy diz se aproximando de Clarke.
Clarke olha para o seu amigo, seu confidente e quem entendia o que ela precisou fazer em Mount Weather:

- Beba por mim. - ela diz.
Bellamy olha para ela, seus olhos cheios de compreensão:
- Clarke - ele começa com voz grave - se o que precisa é de perdão, eu te dou. Está perdoada!
Clarke mantém o olhar fixo na entrada do acampamento Jaha:

- Eu não vou entrar. - ela diz determinada, mas Bellamy pensa que sua amiga nunca esteve tão triste, tão quebrada - Vê-los todos os dias me fará lembrar do que fiz para trazê-los para casa.

- O que nós fizemos! - Bellamy diz para a menina - Você não precisa passar por isso sozinha, Clarke.

Clarke tinha os olhos inundados de lágrimas:
- Cuide deles por mim. - ela disse para Bellamy e o abraçou - May we meet again. - ela disse e deu um beijo em seu rosto.
Se afastou e deu um sorriso fraco para seu amigo e então começou a caminhar em direção a floresta.
- May we meet again. - Bellamy respondeu baixinho, a voz embargada, enquanto Clarke se afastava.

Commander and Princess (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora