Me avisem se encontrarem erros ortográficos e de gramática que eu corrijo, e relevem os erros de concordância verbal. Não ta dando para revisar, ando postando muito tarde. Qualquer dia eu corrijo tudo. Espero que gostem, beijos no coração!
obs: Se aparecer outros nomes que vocês não conhecem: Gustaf, Seth, Erik e outros é porque eu tirei de um rpg de the 100 que eu participava, não sei se as meninas se importariam de eu usar os nomes, mas estou presumindo que não. Qualquer problema é só mudar depois.
Lexa.
Lexa estava empertigada e precisou se conter para não cortar o contato entre Bellamy e Clarke pessoalmente. Tudo o que a mais nova não precisava naquele momento era mais drama, tentando ignorar o reencontro a sua frente voltou sua atenção para as pessoas ao redor, e como ela esperava todos tinham o mesmo olhar de ódio, desconfiança e temor contra ela, quantos deles perderam seus entes queridos e amigos para que o povo dela vivesse? Com certeza muitos. A mulher apertou uma das mãos com força em torno do cabo da adaga em sua cintura, não deixaria que vissem seu sentimento de culpa para com sua própria decisão, não se importava com sua fama de impiedosa, ela realmente era. Não queria deixar transparecer seu coração. Se lhe mostrariam ódio ela devolveria com indiferença, afinal não esquecera que Clarke e Bellamy haviam matado 500 de seus guerreiros sem remorso mesmo após Anya tentar um tratado com eles, não estariam quites a essa altura?
- Commander, vamos - era a voz de Clarke que agora estava ao lado de Abby e tinha um enorme sorriso no rosto.
Lexa não queria fazer contato visual com a menina e assentiu olhando para um ponto acima da cabeça dela, convenientemente encontrando o olhar frio de Bellamy. Endireitando a postura e olhando fixamente para frente, a commander seguiu Clarke para a sala de reuniões dos sky people, ignorando completamente o rapaz.
Ainda era estranho entrar naquela enorme caixa de metal, Lexa sentia o ar preso no estômago e era necessário muita compostura para não sair dali correndo. Não admitiria nem sob ameaça de morte, mas sentia-se em pânico. Todos os corredores eram iguais, mas eram muitos, com muitas portas ao longo de cada um, deviam ser os quartos. Algumas crianças perambulavam por ali e todos paravam ao ver os grounders, com certeza foram avisados do perigo que estes representavam. Lexa sentiu uma pontada estranha em seu peito, ela nunca machucaria crianças.
Ao ver o medo nos olhos daquelas crianças a commander se lembrou de uma frase que chamara sua atenção num dos livros favoritos de Costia, o livro se chamava "Alice no país das maravilhas", ela achava bizarro as características de cada personagem e a estória em si, mas em termo de bizarrice a rainha de copas se destacava com sua sede pelo poder, seus gostos peculiares e sua ânsia pela morte de Alice. Em determinado momento da estória, quando a rainha questionou ao valete de copas se era amada por seus súditos, ela obteve a seguinte resposta: É muito melhor ser temida do que amada.
Agora, com todos aqueles olhares temerosos e desconfiados sobre ela, a mulher se sentia a própria rainha de copas, tirando o fato de que seus objetivos eram menos egoístas.
[...]
Quando entraram na sala, Lexa percebeu o olhar receoso dos sky people em seus guerreiros, ordenou que apenas Indra a acompanhasse e assim a guerreira fez.
Assim como ela esperava que acontecesse, no momento em que a porta foi fechada a sala foi preenchida por uma enorme tensão, todos se reuniram em volta de uma mesa com algumas cadeiras, Lexa querendo manter distância de Bellamy que estava ao lado de Clarke e Abby, se dirigiu ao lugar oposto e pegou um assento entre Raven e um dos guardas do camp Jaha, Indra preferiu ficar de pé atrás de sua Heda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commander and Princess (Clexa)
FanfictionFanfiction criada a partir da série The 100. Depois da traição de Lexa, Clarke invadiu Mount Weather e se viu obrigada a irradiar todo o nível 5 para conseguir libertar o seu povo, mas a morte de tantas pessoas inocentes para salvar o seu povo foi...