Capítulo 25

5.4K 475 429
                                    

GENTE, OLHEM SÓ QUE TIRO DE FOTO! 

Tão lindas <3 e só mais alguns dias e elas voltam, é muita emoção. Só quero avisa que estou no meio de uma tempestade de conflitos internos e pessoais e por isso eu tô demorando, porque sempre aparece uma crise para resolver e eu perco o foco, mas pretendo terminar essa fic até o dia 21 que é a estréia da 3 terceira temporada, então podem ir preparando o coração. Espero que gostem, beijos!

obs: Li uma vez num lugar que a Clarke é libriana, eu também sou, logo: preparem-se para muita confusão nesse capitulo. 

Clarke.

Num momento Lexa estava beijando-a como se fosse não pudesse viver sem aquilo, compartilhando com ela todo o desejo contido por meses e então se afastou abruptamente quando Bellamy entrou na tenda. Clarke se levantou apressada depois que o rapaz saiu como um raio e sem lhe dar ouvidos,. Seu estômago tinha virado um amontoado de nós e seu coração pesava com um misto de culpa e apreensão, ela pegou sua jaqueta molhada de cima da mesa e ia sair da tenda quando escutou a voz de Lexa.

- Você não precisa fazer isso. - A commander disse suavemente.

A loira se virou para olhar a mais velha, seus olhos lacrimejando com a expressão que encontrou no rosto da mulher.

- Sim, eu preciso. - começou sem jeito - Ele não pode ir para o campo com a cabeça quente, ele é quem mais estará mais perto da luta, será nossos olhos e ouvidos e... - ela fez uma pausa, sua voz falhando no final - ele é meu amigo.

Lexa assentiu algumas vezes, trocou o peso do corpo de um pé para o outro e então ficou tensa, seu corpo inteiro rígido com a quantidade de emoções contidas.

- Você se importa com ele.

Não era uma pergunta, mas Clarke se pegou assentindo, achava que magoar Bellamy era como partir o próprio coração, ela havia se perdidos nos sinais ambíguos e responsabilidades e já nem sabia qual caminho a levaria até ele. Talvez devesse apenas voltar para a coberta e se aconchegar nos braços de Lexa pelo tempo que lhes restava e deixar Bellamy entender suas emoções sozinho. Mas sentia-se responsável mais uma vez.

Enfim entendia o que era ter alguém fora de seu alcance. Podia ter um peso diferente da forma como Bellamy se sentiu quando ela partiu, mas tinha o mesmo impacto. Clarke o abandonou e saiu do alcance de seu apoio e compreensão, se ele tinha sentimentos mais profundos por ela é claro que ele estaria arrasado por ela estar tão confusa, distante e ainda estar escondendo sua relação com Lexa. Ele ainda não tinha notado, mas estava tão longe de Clarke quanto ela estava dele. Lexa, no entanto, era o oposto de inalcançável, a mulher aguentava tudo, resolvia tudo e estava sozinha, era o apoio e a força de todos, mas não tinha o apoio e a compreensão de ninguém. Até Clarke aparecer. A loira conseguia ver agora, a linha que as unia era bem mais forte do que pensara anteriormente, muito diferente de sua ligação com Bellamy que agora estava por um fio. A loira sentia como se sua cabeça estivesse prestes a explodir, seus pensamentos já eram tão confusos que ela mesma não poderia diferenciar do que se tratava, ou de quem.

- Então você deve ir. - a commander disse com determinação, toda a fragilidade e vulnerabilidade mostrada anteriormente se apagara.

Clarke sentiu como levar um balde de água fria na cara, ela tentava se livrar de sua confusão, amenizar os danos de suas escolhas e agora Lexa também estava magoada. A commander sempre soube que Clarke se importava de uma forma especial com Bellamy, mas a loira não parecia tão próxima a ele já tinha um tempo, mas a commander não poderia deixar de se sentir tola, mesmo que a única culpada fosse ela por ter criado falsas esperanças sobre os sentimentos da loira.

Commander and Princess (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora