Capítulo 28

5.4K 474 74
                                    

GENTE A CENA QUE A LEXA APARECE NO EPISÓDIO 3X2 PQP, EU TÔ FRACA AQUI. O ship briga mas não afunda, oremos. Fiquei até inspirada pra escrever um capitulo, espero que gostem. Beijos no coração!

Bellamy.

Bellamy aumentou seu aperto ao redor da alça de sua mochila, mantinha contato visual com o grounder a sua frente enquanto todas as aulas que tivera com Lincoln passava por sua cabeça como um filme.

Lição um: Se estiver em menor número a sua melhor estratégia é correr.

Correr não era uma possibilidade quando ele tinha uma tarefa para cumprir.

Lição dois: Se o inimigo for maior que você, sua melhor chance está em lutar num lugar pequeno para que possa usar o peso dele em seu beneficio. 

Ele tentou usar sua visão periférica para avaliar em volta e concluiu que ele não tinha vantagem nenhuma.

Lição três: Certifique-se de encontrar algo para usar como arma, essa é a essencial. 

Bellamy quase riu quando ponderou que suas únicas armas eram uma faca e uma pistola, considerando que a pistola poderia atrair outros grounders e a faca parecia demasiada pequena para usar em um guerreiro que parecia ter toda a vantagem sobre Bellamy, o garoto trincou o maxilar e prometeu a si mesmo que se sobrevivesse ele diria a Lincoln que os conselhos dele eram uma droga.

O garoto dos céus achou que teria mais algum tempo para planejar uma fuga, mas o grounder grunhiu e pulou em sua direção, seu tamanho cobrindo a distância entre eles rapidamente, sem outras opções, Bellamy largou sua mochila e se jogou para o lado, ele não era tão rápido quanto o grounder, mas foi rápido o suficiente para que a faca passasse de raspão em sua jaqueta. Decidindo que ficar na defensiva era a melhor ideia até que enxergasse alguma brecha, Bellamy rolou para se levantar e puxou sua faca, ele segurou a faca baixo e desajeitadamente, não o suficiente para deixa-la cair, mas o bastante para que o grounder o subestimasse, queria ganhar distância, mas não podia se afastar muito da mochila com o anulador, então a única opção que restava era tentar lutar sem explodir a mina que deveria estar na base da árvore à apenas alguns passos atrás dele.

Lincoln havia dito para nunca subestimar o inimigo, mas Bellamy precisava desesperadamente que o grounder a sua frente se mostrasse menos inteligente que seu instrutor. E ele o fez, vendo o garoto como um alvo fácil e não querendo desperdiçar o tempo precioso de sua missão, o grounder partiu para cima dele de novo, mais agressivo dessa vez, descuidado e com uma velocidade digna de um aceno de cabeça de Lincoln, Bellamy lançou sua faca no chão e acertou entre os pés do grounder, este o olhou incerto sobre a atitude do garoto, não tinha certeza se ele era estúpido ou apenas ruim de mira, porém decidindo pelo primeiro ele continuou com o ataque.

Bellamy treinou com Lincoln por semanas e se realmente bom em apanhar, os golpes que acertava era pura agressão e isso o fazia apanhar em dobro, mas quando Lincoln deixava que Bellamuy o atacasse (coisa que só acontecia em dias que sua paciência estava relativamente boa), ele conseguia bater em seu instrutor, e não apenas "bater", mas ganhar uma luta. Esperava que aquilo fosse suficiente quando o grounder se atirou contra ele com uma faca em cada mão, o brilho nos olhos do homem era de quem estava em uma luta que iria ganhar sumiu de repente, Bellamy já tinha enrijecido todo o seu corpo e se preparado para o impacto e era tarde demais para o grounder desviar, se ele fizesse qualquer movimento inesperado agora daria ao garoto dos céus uma chance de mata-lo com facilidade, continuar parecia a melhor ideia até que Bellamy agarrou seu pulso e apoiou o braço do homem em seu ombro e o usou para içar o peso dele por cima de si. O garoto não tinha certeza se tinha sido uma ideia genial ou um grande erro quando o impacto com o chão fez a mina explodir e arremessá-lo para uma moita em um instante.

Commander and Princess (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora