Capítulo 27

5.3K 481 265
                                    

GENTE THE 100 VOLTOU *CHORA DE EMOÇÃO* Essa imagem é das filmagens de quinta feira, vai ter o otp SIM. 

Espero que gostem, beijos no coração.

¹ai beda teik yu die = Eu deveria deixar você morrer. 

Lexa.

A commander seguiu Bellamy para um canto afastado dos outros grounders, com a hora de se separarem chegando eles não poderiam se dar ao luxo de ir mais longe. A tensão entre os dois era tão pesada que era quase uma terceira presença, Lexa não via motivos para prolongar aquele contato e disse sem rodeios:

- Bellamy of the sky people, o que eu posso fazer por você?

O garoto cerrou os punhos para a voz condescendente de Lexa, o olhar de indiferença no rosto da mulher fazendo-o ter certeza de que ela não tinha sentimentos.

- Isso é sobre Clarke. - ele disse tentando parecer pelo menos minimamente indiferente a presença que a commander tinha e falhando miseravelmente. 

- O que exatamente? - Lexa perguntou, ignorando a fisgada em seu peito ao escutar o nome da mulher.

- Você a seduziu, eu quero que mantenha distância dela.

Um brilho de raiva passou pelos olhos verdes da commander, foi rápido, mas durou o suficiente para que Bellamy erguesse o queixo com um sorriso presunçoso por fazer a mulher mostrar alguma emoção. 

- Ela veio até mim. - Lexa respondeu simplesmente, o garoto não poderia perceber, mas ela estava fazendo grande esforço para manter sua máscara. - Um líder pode se divertir, dois melhor ainda. 

O sorriso presunçoso de Bellamy perdeu o brilho e sua irritação aumentou, se aproximando da mulher e abaixando a voz, ele disse:

- Não importa o quão divertido tenha sido, isso não vai acontecer de novo, porque você é só uma selvagem que não conhece os sentimentos.

- Devo supor que você conhece? - Lexa falou duramente, todo seu corpo ficando rígido com o comentário. - Devo supor que você tem sentimentos o suficiente para cuidar dela, uh? É realmente fácil pensar isso quando você nem foi capaz de impedir que ela fosse embora. 

- Você foi a única responsável por ela ter ido embora! - Bellamy disse aumentando a voz. 

- Tem certeza? - a commander perguntou com sarcasmo - No fim, foi no meu acampamento que ela se refugiou. 

O sorriso do garoto desapareceu completamente, ele não era conhecido exatamente por ser compreensível ou de bom temperamento, as palavras da commander não estavam ajudando a mantê-lo sobre controle. 

- Pouco me importa se ela estava rolando em seus lençóis, eu escutei o seu discurso e sei que qualquer que seja a ideia que Clarke tem de você, ela está errada. - as palavras de Bellamy eram baixas e carregadas com todo o rancor que ele pôde reunir - No fim do dia você vai abandona-lá de novo. 

As palavras de Bellamy tiveram mais efeito do ele esperava, raiva reluziu de novo nos olhos verdes, mas dessa vez o brilho estava em todo o rosto da commander e ele se viu compelido a dar um passo para trás.

- Eu não tenho que provar nada a você. - Lexa disse sem esconder a raiva de sua voz ou de sua expressão - Eu posso ser quem vai trair a confiança dela no fim do dia, mas ainda vou ser quem significou alguma coisa, você sempre será apenas a ideia do que poderia ser, o amigo impertinente que não respeita as suas decisões.

Lexa não deu a ele tempo para outro comentário espertinho, ela apenas se virou e caminhou de volta para Indra, deixando que suas palavras cravassem na pele dele como agulhas. 

Commander and Princess (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora