I'm back! O capitulo ficou bem maior do que eu normalmente faço, mas é justamente para compensar, não sei quando volto, então: espero que gostem, até o próximo. Beijos no coração!
gon yu laik ai hodnes: porque você é o meu amor.
Lexa.
Lexa sentia-se grogue pelos efeitos dos remédios fornecidos pelo povo de Clarke. Ela realmente não fazia ideia do que essa gente tinha na cabeça para fazer coisas que pareciam fazer mais mal do que bem.
Depois de algum tempo tranquilizando seu curandeiro de que ficaria bem, o homem finalmente deixou o quarto dela, dando espaço para a heda dos 12 clãs finalmente respirar. Ela estava cansada das responsabilidades e das escolhas que precisa fazer constantemente, talvez aquele ferimento fosse bom alguma forma, daria a mulher um pouco de paz. Ela gostaria de falar com Clarke, ver se a menina dos céus precisava de algo, mas sabia que não era o melhor a fazer naquele momento. Lexa suspirou, sempre quando pensava em Clarke a frustração era o sentimento chave. A jovem não entendia bem o que era, mas parecia que aquele tempo em que Clarke confiava nela e as duas dividiam pensamentos e sentimentos estava muito distante do agora. As escolhas de Lexa tinham feito a Sky Girl se afastar dela drasticamente. Outra vez longe.
Talvez fosse hora de desistir.
Não!
Ela não poderia desistir, não sabendo que era culpa sua a menina estar tão perdida.
Ela resolveria isso, Clarke precisava de tempo, mas Lexa se assustou ao perceber que também precisava.
Se acomodando nas cobertas e deixando que o cansaço e o efeito do remédio tomassem conta de seu corpo, a comandante repousou. Fechou os olhos e deixou que sua mente a levasse para aquele local de paz e tortura em suas memórias.
***
Lexa voltava para TonDc depois de mais um de combate com as forças da Ice Nation, a jovem líder estava cansada daquele confronto, precisava encontrar uma forma de negociar com Ivina.
A commander suspirou, exasperada, não conseguia pensar em nada que Ivina pudesse querer além de sua cabeça ou um acordo com Lila, talvez ela pudesse falar com a mulher novamente? O inverno estava chegando e isso seria bom para Ivina e seus guerreiros, eles estavam acostumados com o gelo. Lexa e seu povo ficariam presos em TonDc até a neve diminuir, seria preciso aumentar a guarnição em volta da vila, caso a comandante não quisesse ter seu povo aniquilado.
Desesperada por um tempo para clarear a mente, Lexa foi para o lago perto de sua cabana. A água já estaria bem fria graças a proximidade do inverno, mas seria bom para anestesiar seu corpo dolorido. Tirando suas roupas e armas e deixando tudo sob uma pedra, a jovem andou até ter a água na altura dos joelhos, todos os pelinhos do seu corpo arrepiando com o frio. Ela se preparava para mergulhar quando mãos quentes tocaram delicadamente em sua cintura e um hálito ainda mais quente roçou seu pescoço.
- Uma mulher importante como você, não deveria andar sozinha... ainda mais em situações tão vulneráveis.
Outro arrepio percorreu o corpo de Lexa, e dessa vez não tinha nada a ver com o frio e tudo a ver com o tom de voz baixo e rouco de Costia; a commander se virou, ficando de frente para a sua amada.
- Então, é melhor eu chamar um guerreiro para me proteger - disse dramaticamente.
Costia fingiu estar ofendida e disse:
- Ora essa, é para isso que estou aqui, my lady.
Lexa se aproximou da garota e juntou seus lábios lentamente, sentindo a brisa a sua volta, Costia a beijou de volta com carinho, o beijo tinha gosto de saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commander and Princess (Clexa)
FanficFanfiction criada a partir da série The 100. Depois da traição de Lexa, Clarke invadiu Mount Weather e se viu obrigada a irradiar todo o nível 5 para conseguir libertar o seu povo, mas a morte de tantas pessoas inocentes para salvar o seu povo foi...