Capítulo 32

5.9K 535 243
                                    

Eu disse que voltava hoje, não disse? asdkj <3

Vamos lá, o capitulo vai ser curto porque minha cabeça está pipocando com teorias sobre Clexa e cidade da luz (beirando a loucura com the 100), e se eu insistir em escrever eu posso misturar as ideias, não queremos isso, certo? Okay, espero que gostem, beijos no coração.

Ps: Recomendo escutarem essa música ao ler, Human- Christina Perri. E eu vou fazer uma referência á um dos meus ships fave de livros nesse capitulo, avisando pro caso de alguém dizer que é plágio.

Clarke.

- Clarke. - Lexa cumprimentou e a loira se afastou da porta para abrir passagem.

- Commander.

A boca de Clarke estava inexplicavelmente seca, as palavras pareciam embaralhadas em sua cabeça e ela parecia incapaz de falar qualquer coisa que pensara em dizer antes. Que bela hora da verdade.

A garota mordeu o lábio em busca de alguma reação e encontrou um par de olhos verdes analisando-a cuidadosamente, sentiu as bochechas esquentarem e apertando as mãos com força ela tomou uma decisão.

- Então... - começou, sua força de vontade vacilando sob o olhar intenso de Lexa.

- Então... - Lexa repetiu, seus olhos mostravam diversão, mas seu rosto estava sério. Não sério como de costume, era apenas... curioso.

- Você está bem? - Clarke tentou uma outra abordagem, uma que ajudasse a organizar seus pensamentos - Vejo que já cuidaram dos seus ferimentos. - Não foi capaz de esconder o desconforto ao dizer isso, tinha esperanças de cuidar dos ferimentos de Lexa.

- Sim, estou bem, Abby fez alguns curativos durante nossa reunião. - Seu tom era despreocupado, mas seus olhos revelavam que aquele não era um assunto bem-vindo naquele momento, o que, logicamente, só despertou o interesse de Clarke.

- Quanto a isso, o que era tão urgente que precisava ser tratado agora?

Lexa se remexeu desconfortavelmente e estendeu a embalagem que tinha em mãos para Clarke.

- Temos algo um pouco mais importante para tratar antes, Clarke. Pegue, sua mãe disse que você precisa comer.

Clarke pegou a embalagem da mão dela e depositou em uma bancada próxima e logo apontou para Lexa se sentar com ela no sofá.

- Obrigada, não estou com fome. - A verdade é que ela estava, mas qualquer assunto que Lexa pudesse ter com ela tão cedo não podia ser bom - Me diga o que é tão urgente.

- Você precisa se alimentar, sei dos seus esforços para ajudar os feridos, aprecio isso. - Lexa disse com reverência.

- Você pode, por favor, articular logo? - Clarke resmungou com um sentimento de desconforto crescente, temia que a comandante fosse dizer que aquele era o fim, afinal tinha o beijo com Bellamy a considerar. Ou melhor, explicar.

Lexa assentiu e cruzou as mãos ansiosamente.

- Eu gostaria de esperar que tivesse descansada e pensando claramente antes de abordar isso com você, mas não temos tempo, logo voltarei para Polis.

Clarke assentiu com a testa franzida.

- Mas antes, preciso saber como você se sente em relação a nós.

Clarke sentiu o coração palpitar, se era de alegria, surpresa ou medo ela não saberia dizer. Mas ele batia acelerado e era uma resposta inegável as palavras de Lexa e aquele olhar ardente.

Commander and Princess (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora